Voce é especial demais

883 39 4
                                    

Maiara: Eu tô feliz demais por estar com você..
Fernando: Vamos para o meu quarto?
Maiara: Claro...
Fernando entra no quarto e tranca a porta ...
Maiara: Eu tava morrendo de saudades suas...
Pula no colo dele...e ele pega ela no colo e da um beijo de arrepiar qualquer pelo do corpo...
Fernando você é tão linda...
Mas tô com roupa demais...e antes que Maiara pudesse dizer alguma coisa...
Ela arranca suas roupas e deixa ela totalmente uma...
Fernando: Bem melhor agora....
Você é perfeita mulher...
É após dizer isso ele tira suas roupas...
É Maiara já estava morrendo de tesão...
Fernando a puxa forte pela nuca é vai dando mordidas no seu pescoço...
Maiara estava se controlando mas estava sendo difícil resistir aquele homem do jeito que ele estava provocando  ...
Fernando vendo que ela já estava ficando molhadinha...solta uma risadinha maldosa e continua a provocar....
Desce sua boca e morde os dois peitos de Maiara de uma vez...
Maiara grita e se contorce...
Era impossível não ficar louca com Fernando Zor....
Fernando então chega na intimidade de Maiara e vai rocando seu membro em cima de sua intimidade...
Maiara já estava suando kkk logo ela que era tão fogosa estava rendida ao poder do Fernando Jr kkkk( feito sob medida para maiara)
Maiara: Fernando por favor...
Fernando: Ainda não bb... quero recuperar todo o tempo perdido...

Quando um grande amor se faz..Onde histórias criam vida. Descubra agora