8. Text - Jimin

918 72 3
                                    

Estava falando com minha mãe por chamada quando Jungkook me atirou uma almofada no rosto. O olhei semicerrando os olhos e lhe joguei de volta.

— Vem aqui, o teu ídolo tá na TV. – avisou ele da sala.

— Mãe, preciso ir agora. Até amanhã. – falei rapidamente a ouvindo se despedir do outro lado da linha.

Caminhei em passos rápidos até a sala e sentei no sofá ao lado dele. Na televisão passava imagens da premiação de terça, demorou um pouco mais do que imaginei para passar Suga recebendo o prêmio com a Suran.

No momento que o vi, meu coração se encheu de felicidade. A mesma que ficava cada vez que o via subir um degrau em direção a realização dos sonhos dele.

— Caralho, você tá apaixonado mesmo. – ouvi a voz de Jungkook soar chocada — A parada é real.

O olhei no mesmo segundo.

— Quê?! É claro que não. – neguei de imediato, era tão óbvio que era admiração — Eu só estou feliz por ele. Você não sabe diferenciar paixão de admiração, não?

— Essa sua cara me diz totalmente o contrário. – argumentou ele.

Jungkook não perdia a oportunidade em implicar comigo e tudo relacionamento ao Suga hyung.

— Nem sei porque eu te dou ouvidos. – reclamei levantando.

— Por que eu sou o seu melhor amigo. – disse ele — E você mora na minha casa.

— Passando na cara é? – questionei olhando para ele.

— Depende. Você vai assumir sua paixonite pelo Suga? – quis saber ele com o sorriso debochando.

— Te fode, Jungkook.

Voltei a caminhar ouvindo a gargalhada dele. Entrei na cozinha e puxei o meu celular do bolso.

Abri o aplicativo e por alguns instantes encarei o direct me perguntando se deveria enviar uma mensagem para ele. Quais as probabilidades dele ler? Eram zero, sem dúvidas.

Desde que vi os comentários na última postagem, fiquei me sentindo estranho. Algo estava acontecendo, talvez tenha discutindo com os amigos. Ou talvez, eu seja um idiota por ficar me preocupando com alguém que não me conhece.

Suspirei quando o celular e caminhei até a geladeira.

Amor.com ||Instagram||Yoonmin||Onde histórias criam vida. Descubra agora