15. Text - Jimin

869 73 0
                                    

Fitei o celular por alguns minutos. A forma fria e arrogante como ele havia falado comigo há uma semana, ainda me incomodava. Aquela sensação estranha de que algo está a se partido continuava dentro de mim e parecia não querer sair.

Suspirei bloqueando a tela, não posso ficar sempre pensando nos motivos dele para me tratar mal, não podia ficar remoendo aquele sentimento desconfortável.

Jungkook sentou no sofá segurando uma tigela com miojo enquanto os olhos estavam presos na televisão.

- Ainda tá triste? - a voz dele soou como afirmação.

- Não. - me limitei fingindo presta atenção no filme.

- Tenho uma notícia boa pra você. - anunciou ele de boca cheia.

- Engole primeiro e me diz. - pedi o vendo levar mais miojo a boca.

- A tia da esquina tá precisando de gente pra loja. - disse ele tempo depois.

O olhei surpreso, com certeza aquela era para mim uma ótima notícia. Estou há semanas em busca de emprego, Jungkook trabalhava de entregador para uma restaurante de frango. Pagavam pouco, e as vezes com frango frito, mas o importe é que não morreriamos de fome.

- Vou passar lá, assim que voltar da faculdade. - avisei.

- Você continua desanimando. - observou ele.

- Eu tô bem. - falei me levantando - Preciso ir, Taehyung tá me esperando no cyber.

- Ok. - disse Jungkook se engasgando com a pimenta - Traz sorvete na volta.

- Tá certo.

Caminhei em direção a porta.

Amor.com ||Instagram||Yoonmin||Onde histórias criam vida. Descubra agora