Entrei em casa com um sorriso enorme no rosto; fazia muito tempo que não me sentia tão bem quanto aquela tarde.
— Jungkook. – chamei por ele — Jungkook.
— Tô aqui. – gritou ele do banheiro — Fala, que vou demorar pra sair.
— Quê?
— Eu tô tomando banho seu idiota. – resmungou ele e soltou uma gargalhada, logo após ouvi o chuveiro ligar.
— Quando você sair, eu conto. – gritei para que ele pudesse me ouvir.
Joguei a mochila no sofá e caminhei até cozinha. O filho da vizinha saiu de dentro do armário e correu em direção a porta.
Fiquei parado por logos instante tentando entender o que havia acontecido.
— Jungkook, o filho da vizinha tava aqui em casa. – avisei ao abrir a geladeira.
— O quê? – gritou ele.
— Nada. – desisti de falar.
Fiz um lance rápido e sentei a mesa enquanto esperava ansiosamente por Jungkook. Levou longos e intermináveis minutos até ele aparecer diante de mim, ou talvez, fosse apenas a sensação de eternidade causada pela ansiedade.
— Finalmente. – disse ao vê-lo secar o cabelo com a toalha.
— Conta aí. – pediu ele ao voltar o olhar para mim.
— Eu consegui um emprego. – falei com um sorrisão.
— Caralho Jimin, isso é que é notícia. – animou-se ele — E aí onde vai ser?
— Eu começo amanhã no café da principal perto da faculdade.
— Hmm, que foda. Um trabalho que não vai feder a frago ou óleo. – comentou ele ao puxar uma cadeira para sentar — Já contou para os seus pais?
— Ainda não. – admiti — Aconteceu tanta coisa hoje, que nem lembrei.
— O que mais te aconteceu? – quis saber ele com curiosidade.
— Tae ganhou ingressos para aquele evento de artes que sempre quis tanto ir. – falei empolgado — Ele vai me levar junto.
— Ah, cara que legal. – disse ele — Se você tá feliz isso é maravilhoso, mas não saco nada desse negócio aí.
Soltei uma risada já sabendo que ele diria isso.
— Tô muito feliz. Hoje apenas coisas boas aconteceram. – sorri — Espero que continue assim.
Jungkook começou a cabeça desviando o olhar, o fitei sabendo que algo estava errado.
— Jungkook? Me diga o que houve.
— Como assim o que houve? – repetiu ele ao se levantar.
— Vamos, sei que tá escondendo algo. – insisti.
— Não tô escondendo nada. – negou ele caminhando em direção ao quarto.
Levantei e o seguir para o outro cômodo.
— Jungkook. – insisti.
— Não insista Jimin. – pediu ele ao abrir o armário — Não tem nada de errado.
— Ok, ok. – fingir me dar por vencido.
Ouvi o toque de celular, procurei com os olhos pelo cômodo e vi o aparelho em cima da cama.
— Estão te ligando. – avisei ao me aproximar para pegar o aparelho.
Jungkook rapidamente pulou na cama e o pegou de mim. O olhei assustado com a aquela reação vindo dele.
— Caramba, Jungkook. – exclamei — O que foi isso?
— Nada. – disse ele ao deslisar o polegar na tela.
— Você fez isso tudo pra esconder a ligação do Tae? – questionei arqueando a sobrancelha.
— Você viu? – questionou o óbvio.
— Sim. – falei — Vai diz logo o que tá "rolando".
Sentei na cama esperando que ele abrisse a boca.
— Eu preciso ir pro restaurante. Amanhã falamos sobre isso. – disse ele vestido uma camisa.
— O que? Claro que não. – reclamei — Vamos JK, pare de enrolação.
— Amanhã, Jimin. – disse ele assumindo um tom de voz sério.
— Está bem. – aceitei ao levantar — Amanhã você não me escapa.
Ele riu sem humor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor.com ||Instagram||Yoonmin||
FanfictionJimin deixou sua natal para ir em busca de realizar os seus sonhos em Seul, acreditava que poderia alcançar tudo aquilo que desejava com esforço e determinação. Esse pensamento era motivado e inspirando, naquele que tinha toda a sua admiração. Min Y...