25. Text

804 43 8
                                    

Sentia o meu corpo pegar fogo de raiva a cada vez que tentava entrar na minha conta e não conseguia. Imaginar o que Jungkook poderia estar fazendo nela me deixava louco.

Não conseguia me concentrar direito no trabalho e no momento que pude ir para casa, eu fui; fui o mais rápido que pude. Me sentia o próprio Mbappé pronto pra chutar Jungkook.

Quando entrei em casa, arremessei a mochila no sofá e marchei pelo imóvel a procura do infeliz.

- Jungkook! - chamei bravo - Eu sei que hoje você chega mais cedo. Vamos apareça!

A porta da entrada se abriu revelando um Jungkook distraído com fones nos ouvidos e mochila jogada no ombro. Corri em direção a ele e o puxei para dentro de casa.

- O que isso? - reclamou ele tirando os fones - Tá ficando louco Jimin?

- Se to ficando louco?! - gritei ao empurrá-lo no sofá - Jungkook você que tá ficando louco!

- Ah, é.  Você tá nervosinho por causa da foto. - comentou ele e deu uma risada fraca - Foi mal cara, você é indeciso demais e pediu a minha ajuda. Então te ajudei.

- Me ajudou?! - esbravejei - Você mudou a senha do meu insta!

- Ah, tem isso também.  - disse Jungkook e coçou a nuca - Desculpa aí Jimin, eu sabia que você ia apagar a foto, então mudei por alguns minutos. Pode olhar, coloquei a sua senha de volta.

- Eu não acredito nisso Jungkook! - passei a mão no rosto irritado - Você postou uma foto no meu instagram sem a minha autorização e ainda teve a cara de pau de mudar a minha senha!

- Calma Jimin, eu tava apenas te ajudado, cara. - Jungkook me olhou por alguns segundos e sorriu descarado - Você vai me agradecer quando ver que o Suga hyung curtiu a sua foto.

- O que?! - esbravejei incrédulo - Ele curtiu aquela foto mais atinga que a Coca-Cola?!

Tantas fotos que Jungkook tinha minha, ele posta justamente a mais antiga de todas. Estava tão nervoso que não conseguia parar no lugar, era como se me manter em movimento fosse acalmar os meus nervosos.

- Meu Deus, Jungkook. - choramiguei me sentindo derrotado pelas várias possibilidades assustadoras na minha cabeça - E agora que ele me viu? Vai Me bloquear? Poxa, eu estava tão feliz que ele falou comigo no chat.

- Cara, relaxa. - pediu Jungkook tocando no meu ombro - Pare de pensar essas paradas idiotas, é claro que nada disse vai acontecer. E se acontecer eu me certifico dele não viver até segunda.

Soltei uma risada fraca com a cara de idiota que ele fazia.

- E se o Suga hyung te achasse essas paranóia todas aí, pra começo de conversa nem teria te dando atenção desde o primeiro segundo.

- É acho que você tem razão. - me dei por vencido - Mas você não tinha uma foto melhor não?

- Que? Eu passei um minuto procurando uma foto sua nos meus arquivos e até coloquei uma frase brega, igual as que você posta no kakao e você não vai me agradecer? - reclamou ele fingindo indignação.

- Se fode Kook. - bati na coxa dele rindo - Mas sério, aquela foto é muito velha.

- Ué, pior é a que o Tae postou. - disse ele como se fosse nada.

- O que? - arregalei os olhos - Eu não acredito nisso!

Puxei o celular do bolso e abri o aplicativo; digitando minha antiga senha, consegui acesso. Quase cair para atrás com a quantidade de novos seguirem, curtidas e comentários. Como aquilo era assustador!

- Caralho, isso tudo só porque o Suga hyung curtiu a sua foto? - comentou Jungkook com o rosto quase em cima da tela do meu celular - Manda ele curtir umas minhas pra chover carne nova pra mim.

Empurrei ele para o lado enquanto ouvia a risada alta dele. Como aquilo aconteceu tão rápido? O que as pessoas tinham na cabeça?!

- Eu não sei quem são essas pessoas. - comentei rolando a tela - Isso é meio ridículo.

- Acho bem normal. - disse Jungkook jogando no sofá ao meu lado - As pessoas seguem coisas que gostam ou quando querem algo em troca.

- Disso eu sei. - falei desistindo de ver as notificações - Não tinha intenção de usar o instagram de verdade, só queria acompanhar o Suga.

- Cara você é o famosinho em quase todas as redes sociais que conheço. Agora aceite a sua nova fama no insta. - disse Jungkook preguiçoso - Só não ofusca o meu brilho, me der mais mulheres e não me ofusque.

Jungkook me olhou sério por alguns segundos, e então, soltou uma gargalhada alta quando viu a minha cara.

- Jimin, tanto tempo morado comigo e ainda não sacou quando falo sério. - comentou ele levantando-se - Não importo com o que rola nas redes sociais.

- Não me confunda. - reclamei seguindo ele para a cozinha.

- Não seja tão bobo. - ele riu - Vou sai hoje com uma galera, quer ir junto ou vai ficar no celular babando no Suga hyung?

- Estou cansado, hoje o dia foi demais pra mim. - falei sentando a mesa - Mas se puder chamar o Tae, eu vou com certeza.

- Chamar o Taehyung? - ele virou e me olhou estranho mudando completamente a expressão.

- Ele não pode ir? - quis saber por curiosidade - Por que se não puder não tem problema.

- Não é  isso. - Jungkook coçou a nuca, um gesto claro de quando estava nervoso ou desconfortável - Pode chama ele.

- Jungkook. - o chamei.

Tinha algo acontecendo. Faz algum tempo que ele age estranho sempre que o nome do Tae é  pronunciado e isso estava me deixado preocupado, afinal eram meus amigos.

- Vou tomar banho. - avisou ele caminhando em direção ao banheiro.

- Espera, quero te perguntar algo. - falei levantando.

- Deixa pra depois. - pediu Jungkook caminhando em passos rápidos.

Ele rapidamente entrou no banheiro me deixando com várias interrogações na cara. Eu preciso saber o que está acontecendo, mas antes, preciso me atualizar de tudo que aconteceu no meu perfil.

Amor.com ||Instagram||Yoonmin||Onde histórias criam vida. Descubra agora