Capitulo 7 | Acontecimentos inesperados

88 3 5
                                    




Eu não consigo acreditar que ainda mesmo eu sendo amiga do Finn desde a infância dele, ele continua sendo um babaca comigo! Quando chego em casa troco de roupa e vou ao hospital.....hoje completa um mês que minha mãe continua em coma. Era a mesma rotina todos os dias.....dar oi para a enfermeira super legal que cuida da minha mãe, sentar naquela sala com cheiro horrível de hospital e esperar minha mãe acordar! Imagino se ela acordasse agora....meu coração ia sambar mais do que dançarinas profissionais!


Enfim escurece e vou para casa, me deparo com Sadie na frente da minha casa e respiro fundo. Serio? Será que não da para eu ficar de boa sem brigar com alguém por um dia? Vou até a ruiva que estava sentada na varanda e a mesma sorri ao me ver:


- Oi Millie!


- Oi....oque você tá fazendo aqui?


- Queria te pedir desculpas se meu relacionamento com o Finn está te incomodando ou me afastando de você!


- Sadie eu não ligo para o relacionamento de vocês! – digo.


- Ué mais nesses dias para cá você...


- Olha Sadie se você quer jogar na minha cara que você está tendo uma vida maravilhosa com o namorado perfeito, sendo perfeitamente perfeita joga agora! Eu não tenho nada haver com vocês...além do mais mesmo eu dando minha opinião eu sei que vocês provavelmente ignorariam!


- Eu não quero jogar nada na sua cara, até mesmo porque eu não sou perfeita! Só achei que você estava muito distante....


- Eu? Distante? Quem se afastou foi você, desde que esses garotos chegaram parece que você me ignora!


- Eu não te ignoro!


- Ah é? Pois agora eu sento com as meninas já que você fica com aquele pessoal descolado....e acha que não fiquei sabendo que você deu uma festa fantasia e não me convidou?


- Eu não convidei muita gente para aquela festa! – ela diz.


- Pois é, fiquei fazendo companhia para o zelador que não foi convidado! A questão é que sempre fomos amigas desde infância....e quando esse pessoal chegou parece que você só liga para ficar com eles, eu fui a esquecida no churrasco dessa vez!


- Millie você ainda é minha amiga!


- Jura? Porque eu lembro que o termo amiga é alguém que te acompanha para vida toda, e eu perdi a minha em uma semana....por causa de um babaca que se acha melhor que todo mundo!


Sadie fica sem palavras e paralisada:


- Eu não tive um dia bom entendeu? Além de ter que aguentar o seu namorado a minha mãe não acorda daquela droga de coma faz um mês! Então por favor vai embora Sadie... – digo apontando para calçada.


A mesma vai embora de cabeça baixa sem ao menos se despedir, entro em casa e vou ao meu quarto correndo. Me jogo na cama e choro baixinho com o travesseiro em meus braços, é incrível como pessoas que te conhecem a bastante tempo conseguem te surpreender deste jeito!


No dia seguinte acordo atrasada e me arrumo rapidamente, minha irmã me leva para escola e chego no horário. Me encontro com o Jacob na sala de química e então sento com ele:


- Parece que o despertador não quis acordar a bela adormecida... – ele sorri.


- Hahahahaha engraçadinho! – arrumo minhas coisas na mesa.


With love, Mills. - FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora