Chego em casa frustrada e exausta após o ocorrido, minha irmã nota meu comportamento e se aproxima de mim:- Millie tá tudo bem? – ele diz.
- Não Paige, não tá tudo bem! Eu só queria saber qual o meu problema, todo dia eu boto um sorriso no meu rosto e tento fazer as pessoas felizes , e oque eles fazem? Descartam isso! É como se eles tivessem um detector implantado neles para identificar gente feliz e gente que vai pisar no seu coração até ele virar um monte de partículas, e quem eles escolhem ser amigos? OBVIAMENTE AS PESSOAS RUINS! Será que é porque eu não sou bonita, não sou como uma modelo, inteligente, séria , esportiva...porque o mundo me maltrata assim? Eu queria poder ser um padrão mas eu não consigo, eu sinto muito! – cubro meu rosto.
Se eu estivesse no lugar da Paige agora eu estaria destruída por dentro, é horrível ouvir isso da sua própria irmã....porem era a verdade:
- Millie não fale isso! Muita gente pode te xingar, falar coisas sobre você, odiar você....mas isso não quer dizer que todo mundo odeie você! Esse é o problema das pessoas, elas criam barreiras, criam padrões...porque nada está bom para elas! É insignificante ouvir alguém cobrar alguma beleza de você, sendo que todos nunca tiveram a escolha de nascerem perfeitos!Pensa Millie, você acha que todo mundo gosta da mesma coisa, da mesma pessoa? É claro que não! Isso é a prova de que nada é perfeito, por isso que quando eu digo que você é perfeita do seu jeito, é porque você é especial! Não quero que você se trate mais assim! Entendido?
Sorrio em lagrimas e balanço a cabeça, abraço a Paige, é reconfortante saber que tem alguém do seu lado para te apoiar em tudo que você precisar. No dia seguinte me arrumo e chego na escola bem cedo, esperava o pessoal chegar enquanto estava na sala de aula! Jacob entra e então senta do meu lado:
- Bom dia Brown! – ele diz animado – Novidades?
- Nada demais senhor Sartorius! – sorrio – Tudo bem com você?
- Melhor agora! – ele sorri.
- Jacob posso te perguntar algo?
- Manda....
- Você acha que eu sou bonita? – encaro ele.
- É claro Millie, porque eu não acharia?
- A não sei...ultimamente eu me senti insuficiente sabe? Como se eu não fosse o bastante para as pessoas ao meu redor!
- Que isso Millie você é especial do jeitinho que você é, não precisa se cobrar tanto! Quando eu me sinto assim eu apenas respiro fundo e tento parar de pensar nisso!
- Valeu Jacob, é bom saber que eu tenho um amigo para me apoiar! – sorrio.
Todos vão chegando na sala e então a aula começa. Após a aula vou até a cantina e compro um pão de queijo e suco, me sento com as meninas enquanto tentava não olhar para o Finn e a Sadie:
- Sem querer ser meio chata, mas acho que eles não combinam muito... – Loren diz.
- Pois é, não consigo sentir uma química! – Maddie completa
- Oque você acha Millie? – Lilia diz.
- Bom para mim tanto faz, se eles estão felizes é isso que importa! – bebo um pouco do meu suco.
- Mudando de assunto, parece que temos alguém apaixonadinha aqui! – Loren me encara.
- Eu? – franzo o cenho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
With love, Mills. - Fillie
Roman d'amourQuando dois amigos se reencontram na adolescência eles não conseguem esconder seus antigos sentimentos e tem a chance de se apaixonarem um pelo outro mais uma vez! Bem vindos a fanfic "With love, Mills".