finalmente o show...

4.7K 324 73
                                    

Estava de bobeira no celular, hoje não tinha curso e nem trabalho, só queria relaxar e fazer nada o dia todo.

Quando levantei eram quase 15h da tarde, fiquei fazendo nada por muito tempo! Fui limpar meu quarto e arrumar a casa para receber a Ana, estávamos nos encontrando com mais frequência por conta da ansiedade para o show.

Ela chegou e fomos direto para o quarto, ficamos um bom tempo conversando e falando sobre o último álbum dos meninos que ia tocar na turnê, até que adormecemos.

(...)

Meu Deus, duas semanas semanas passam voando, era a véspera do show, e infelizmente, Ana não conseguiu dormir em casa, mas as 7 nós encontraríamos na frente de casa pra irmos juntas.

As 6 eu levantei ansiosa e me arrumei, coloquei minha roupa nova e fiz uma maquiagem básica pra não derreter até a hora do show.

Procurava algo pra comer quando a Ana bateu na porta, peguei uma bolacha e sai, pedimos um carro de aplicativo e então fomos pro estádio

Ana- amiga eu tô tão ansiosa, espero não vomitar quando um dos meninos vir me pedir em namoro no meio do show.
Sn- aí amiga só você mesmo.
Ana- ah Sn por favor, vai dizer que tu não queria que o Taehyung viesse te dar um beijinho não??
Sn- eu??? Lógico que não.

Ana me encarou e começou a fazer beijinhos falsos com a boca para me zoar,  e quando nos demos conta, estávamos na frente do estádio.

Descemos do carro e entramos no final da fila por volta das 8 horas. Ficamos lá por muito tempo, e o portão só abriria as 15 da tarde, então tivemos que almoçar num restaurante ali perto. Mas a ansiedade era tanta que ambas comeram menos que um prato infantil.

(...)

Eu estava agachada encostada em um poste com os olhos fechados, quase dormindo, quando Ana me cutucou e eu abri os olhos.

Ana- mulher acorda!!! A fila tá andando

Quando olhei em volta, a fila realmente estava andando, fiquei de pé e peguei minha bolsa, fomos acompanhando a fila que fazia a volta no quarteirão até os portões da pista Premium, a moça conferiu nossos ingressos e finalmente estávamos dentro do estádio.

O local era enorme e estava cada vez mais cheios de armys, Ana e eu tivemos sorte de conseguir ficar perto da grade (até porque corremos e atropelamos diversas pessoas), dava para ver o palco perfeitamente, mal via a hora de vê-los passando tão perto de mim, meu coração disparava só de pensar.

Durante a espera, ficaram passando alguns clipes dos meninos no telão, e por mais que eu amasse as músicas, não aguentava mais ouvir fake love, tudo que eu queria era que o show começasse logo.

E então, as luzes se apagaram, o telão ficou escuro, conferi meu celular e finalmente eram 19 horas, então ouvi a batida de idol, olhei para Ana e ela estava boquiaberta olhando para o palco. Eu não podia negar que estava com a mesma expressão.

Quando o telão ligou, eles aparecem em 4k, e se olhasse para o palco a qualidade era real, a sensação era incrível, ouvir a voz deles e saber que eles estavam tão perto era surreal.

Eles cantavam e caminhavam pelo palco, sempre olhando em volta, e eu sempre olhando para eles, em específico para só Tae, na sequência eles cantaram Dionysius e boy with love.

Eu e Ana estávamos muito animadas, a gente cantava e pulava como se não houvesse amanhã, consolei Ana durante os solos e tentava não chorar muito para não borrar minha maquiagem.

Quando a batida de so what começou eu automaticamente olhei para ela, era a nossa música favorita entre todas e não pude segurar o choro, eram lágrimas de felicidade.

Durante o refrão, Tae olhava para todas as armys com um brilho nos olhos, ele parecia amar muito aquilo, cantava com cada centímetro do seu coração, e eu amava isso nele, quando a música ficou mais lenta, o mundo desacelerou também, e meus olhos encontraram os dele, mesmo que por instantes, pude sentir algo diferente durante aquele olhar.

Então Ana esbarrou em mim e eu voltei a realidade, será que foi coisa da minha cabeça? Será que ele me olhou como olha as outras e eu só imaginei? Provavelmente sim, eu era só mais uma fã apaixonada, então segui o show, com a mesma empolgação, mas não podia deixar de reparar que Tae me olhava as vezes. Se isso fosse uma fanfic faria mais sentido.

Ana- menina tu tá vendo isso?
Sn- hm? Isso o que?
Ana- ah vai me dizer que tu não tá vendo ele te encarar?
Sn- o Tae? Ah não menina, ele tá olhando pra todas as armas
Ana- desse jeito não, olha só

Ana estava apontando para o palco, quando olhei, Tae estava me encarando novamente, então a câmera focou nele e ele apareceu no telão, deu uma piscadinha e foi caminhar no palco novamente.

As horas passaram voando, e já estávamos na última música, mikrokosmos, aquela música me fazia chorar intensamente, passei a mão sob meu rosto e vi meus dedos sujos de maquiagem, mas quando os fogos começaram eu só queria chorar mais.
Olhei mais uma vez para o palco, e os meninos já estavam indo embora, dei uma última olhada para o Tae, mas ele já não estava olhando pra mim.

Chegamos em casa por volta de meia noite, extremamente exaustas, deitamos na cama com as roupas do show e Ana foi dormi, mas eu não conseguia, os olhares do Tae mexeram comigo, eu só pensava nele e em seus olhos brilhantes...

Já era bem tarde quando adormeci.

O Show #kimTaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora