Taehyung???

4.3K 232 28
                                    

Ainda não achava que fosse verdade a história do número, mas conferi o DDD que tinha no início e realmente era da Coreia, mas podia ser um número qualquer, até porque qual a chance de Kim Taehyung me passar seu número?
Isso ficou na minha cabeça o dia inteiro, quase não consegui trabalhar, meu chefe até chamou a minha atenção, então disse que estava passando mal e fui embora mais cedo.
Em casa a mesma história, cheguei a discar o número na agenda mas não consegui mandar mensagem, a ansiedade estava me matando.

(...)

Ana amorzinho ♥️

Msg: E aí meu amor, já adicionou o número??

Msg: Ainda não amiga, tô 0 coragem, e pode ser uma trolagem

Msg: Amiga quem não arrisca não petisca!
Adiciona e me chama depois, beijo :3

Ana tinha razão, no mesmo momento adicionei o número:

Taehyung?

Msg: oi? Pediram para te adicionar, quem é?

(...)

Msg: oi:) não achei que fosse me adicionar, é o Taehyung, mas acho que você já sabe...

Confesso que fiquei sem fôlego, Taehyung? Falando comigo? Só podia ser um sonho

Msg: tá bom então "Tae", sou a s/n, porque quis meu número??

Msg: eu te achei muito linda quando te vi nos shows, e você tinha uma vibe muito incrível também... Aí queria te conhecer melhor

Msg: aaaah obrigada 😐
  eu também te acho muito lindo😖

Msg: sabe eu só tenho mais dois dias no Brasil, será que eu podia te conhecer melhor?

Msg: oi??

Msg: me desculpa, tô muito apressado, se não quiser entendo

Msg: não eu quero sim!!!
Só é difícil de acreditar que VOCÊ mandou msg

Msg: por que? Só pq sou um ídol?

Msg: porque vc é o Taehyng
Tipo ele de verdade
Quer dizer, eu acho né

Msg: ainda não acredita que sou eu né?
Tudo bem eu não julgo
Como posso provar que sou eu?

Msg: bom, eu podia te ver pessoalmente quem sabe

Mds: você é esperta...
Que tal amanhã?

Msg: amanhã?
Eu tenho curso de fotografia, acho que não
vão rolar ://

Msg: você é fotógrafa? Que ótimo!
Vai nesse endereço xxxxx, as 11h tá bom?

Msg: como sei que você não vai me seuqestar?

Msg: vai ter que confiar em mim ;)
Boa noite

Msg: boa noite então


E

le demorou um tempo pra me responder, no começo fiquei com medo e apreensiva de  não ser ele, mas assim que ele me elogiou eu desmontei! Não precisava ser realmente ele, só o fato de pensar que ele gostou de mim tava de bom tamanho.

Liguei para Ana logo em seguida, e ela disse que eu precisava ir no endereço que ele mandou e que eu era louca se recusasse, mas a louca parecia ela querendo por minha vida em risco, porém ela disse que a intuição dela não errava.
Fui deitar pensando se iria mesmo sendo perigoso, mas se eu morresse amanhã, eu ia morrer como uma army que foi muito feliz, e isso bastava, então eu iria de qualquer jeito.

(...)

Acordei às 9 horas no dia seguinte, fui me arrumar radiante e colocar uma roupa fresca e bonita, pois estava quente.


(Seu look)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Seu look)

Tomei um café rápido para não me atrasar, peguei minhas chaves e a câmera para caso fosse um tremendo engano e eu conseguisse chegar a tempo no curso e sai, rumo ao meu encontro com o "Tae"
Pensei em levar um spray de pimenta, arma de choque, uma espingarda, mas não tinha nada disso, então fui na base da fé mesmo.

O Show #kimTaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora