2° dia...

4.3K 307 22
                                    

Pensar muito antes de dormir me fez acordar exausta no outro dia, eu só queria voltar para a cama e dormir, mas precisava me arrumar para o 2° dia de show, então fiz minhas higienes e coloquei algo mais confortável.

Ana- ah não S/n, faz favor e põe uma roupa mais sexy, tu quer ser notada parecendo uma doida que não dormiu??
S/n- nossa valeu pelo apoio, aumentou super minha autoestima ein, e você quer falar de estilo agora? Jura?
Ana- você me respeita menina que eu sou um ícone de estilo tá legal, e eu tô falando pro seu bem.
S/n- sei sei, mas eu não vou por nada muito cheguei tá legal.

Coloquei uma roupa básica, mas nada que lembrasse muito meu pijama, passei um pouco mais de corretivo na olheiras, junto a um rímel e desci para a cozinha, pedimos um carro de novo e fomos pro estádio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloquei uma roupa básica, mas nada que lembrasse muito meu pijama, passei um pouco mais de corretivo na olheiras, junto a um rímel e desci para a cozinha, pedimos um carro de novo e fomos pro estádio

(...)

Depois de toda a espera, estávamos de novo na entrada do estádio, não conseguimos ficar na frente dessa vez, mas eu não desisti, puxei Ana pelo braço e fomos atravessando a multidão até chegar de novo na grade, a tempo do show começar.

Eles estavam incríveis de novo, dando sempre o seu melhor, e as armys respondiam na mesma empolgação.
Reparei que Tae estava olhando mais para as armys, ele parecia procurar algo, até que em best of me nossos olhos se encontraram de novo. Com a mesma mágica de ontem.

Ana- de novo isso?? Como você consegue amiga??
Sn- não sei do que você tá falando, a gente tá só curtindo o show ué
Ana- AHAAAA!!! A gente no caso você e ele, porque eu tô aqui esperando o  Jin me mandar um beijo
Sn- credo menina como você viaja.

Ignorei o que ela dizia, mas Ana estava certa, parecia que o show era só nosso, que só havia nós dois ali, não era coisa da minha cabeça, não podia ser!

(...)

Novamente o show acabou, mas dessa vez não haveria outro, Ana estava arrasada, mas com tudo o que aconteceu eu não conseguia ficar triste.

Ana- amiga você acha que eles vão voltar quando?
(...)
Ana- S/N!!! Tae já foi embora tô falando com você
S/n- aí me desculpa amiga, eu viajei
Ana- tô vendo, viajou no Tae né safada!!!
S/n- sai besta kkkkkkkk, vou ir no banheiro antes de ir, já venho.

Falei e sai em direção aos banheiros do estádio. Quando havia acabado e estava lavando as mãos, uma mulher entrou e ficou me olhando, pensei em chamar ajuda, até ela me entregar um papel com um número anotado e se retirar, quando se virou pude ver a palavra staff escrita em sua camisa.

No começo fiquei confusa, até entender o que podia ter acontecido e ficar chocada, assim que contei pra Ana ela deu um grito no meio do estádio, mal podia esperar para chegar em casa e ligar para o número

Eu queria que fosse real, mas porque isso acontecerá logo comigo? Não havia sentido algum, por pura insistência de Ana eu adicionei o número anotado, minhas mãos tremiam quando mandei a mensagem.

O Show #kimTaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora