apresentações

24.3K 1.1K 124
                                    

𝙿𝚛𝚒𝚗𝚌𝚒𝚙𝚊𝚒𝚜:
𝙹𝚞𝚗𝚐𝚔𝚘𝚘𝚔
&
𝙹𝚒𝚖𝚒𝚗

°•Jimin•°
Olá meu nome é park jimin tenho 17 anos e atualmente moro sozinho por enquanto pq Rosé e Jisoo moram em busan, eu tbm mais tive que vir p seul p p procurar mais escolas.
as minhas madrinhas,elas são grandes amigas da minha mãe.

Eu sou o tipo de pessoa que quase ngm vê pela escola eu passo por todos e todas e ngm liga p mim na escola eu n sou muito sozinho pq tenho meus amigos o kim taehyung a jennie, jihyo ,dahyun e nahyeon
Bom a jennie e a nahyeon são irmãs do jeon jung kook meu crush supremo mais isso ngm pode saber pq se souberem vao me zoar ate eu sair dequela escola!.

To do mundo que me vê me acha estranho por conta de eu ser mt quieto
Mais so quem tem minha amizade sabe que eu sou uma pessoa companheira, Amiga, legal, educado, gentil e safado as vezes.
E gosto de me vestir como menina mais as vezes n da tanto animo de ir para escola pois quando eu passo pelo portao todos os olhares vem diretamente em mim e isso me deixa bem desconfortável.

{Jungkook}
Olá meu nome é Jeon Jungkook tenho 18 anos e sou o menino mais popular da escola, assim eu so sou popular por conta das minhas irmas atualmente moro sozinho e tenho três irmãs a Liza a mais popular que pega todo mundo mais ela n e chata ela até que e legal cm os outros. A Jennie que n se envolve cm todos ela e mais na dela e por conta de sua beleza ela e popular todos gostam dela. E a nahyeon que tbm e popular e bem linda por sinal
Minha irmas sao extremamente lindas como eu tb sou.

Jennie e nahyeon sao amigas de park jimin um menino lindo mais na dele ele n gosta de se meter em brigas e discussões. Para falar a vdd eu n sou um popular esnobe riquinho e chato eu sou uma pessoa amiga, companheira, legal,gentil,linda e extremamente safado.
Jimin e a causa dos meus sonhos eroticos com aquela boca,linguinha,pernas branquinhas e fofas,uma bunda que todos(as) tem inveja ahhh ele e perfeito pena que n gosta de mim bom e o que ele diz a jennie e nahyeon.
Eu tenho ótimos amigos o namjoom,jin,yoongi e hobi.

Eles são muito meus amigos.
Ja tive relacionamentos que n deram certo mais o ultimo foi com a IU uma menina que vivia pegando no meu pé mais parou logo que eu n dei mais atenção.


《》《》《》《》《》《》《》《》《》

Gente o resto dos personagens vão aparecer no proximo cap esse cap foi so dos principais...
Obs:Votem para mim trazer mais conteudos obg bjs💞👉🏻👈🏻

{𝙵𝚊𝚗𝚏𝚒𝚌 𝙹𝚒𝚔𝚘𝚘𝚔 +18}O Aɴᴏɴɪᴍᴏ Pʀᴏᴠᴏᴄᴀᴅᴏʀ🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora