Chapther Six

17.7K 836 121
                                    

*JIMIN ON*

Nós todos já haviamos acabado de acordar.
Eu ainda estava cm sono pq eu tive uma longa noite se é que vcs me intende.

𝑺𝒈:eu n me lembro de ter tacado bultaoreune no teu quarto pq estava pegando fogo ein.

𝑳𝒔:Concordo!

𝒋𝒆𝒏𝒏𝒊𝒆:eu tbm!

𝑱𝒎:Tá calem a boca pq agente tem que ir p escola aff!

Nós todos nos arrumamos e sguimos para a escola:

Roupa do Jm:

E um tenis da Adidas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E um tenis da Adidas. (Qualquer padrao!)

Nós já estávamos no portão da escola, o Nj e o Jn nos deixaram lá e foram aos seus trabalhos. Nós entramos ficamos conversando até o sinal bater.

*No recreio*

𝑻𝒉:Genteh eu fiquei sabendo que vai entrar uma tal de irene vai entrar na escola, disseram que ela é caidinha pelo Jk desde infância.

𝑱𝒏𝒆(𝑱𝒆𝒏𝒏𝒊𝒆):a aquela cobra! Namoral eu nunca fui com a cara daquela vara-pau. Ela se paga da amiga mais fura teu olho e é mó talarica!

𝑱𝒎:Caralho ent eu nem vou puxar papo cm ela! Mais se o Jk der moral eu corto o Pau dele e a lingua daquela canisso!

𝑵𝒉(𝑵𝒂𝒉𝒚𝒆𝒐𝒏):isso tudo é ciúmes amado?

𝑻𝒉:ciúmes é pouco ele só falta soltar fogo pela boca!

O intervalo toca e todos vão para suas salas de aula.

Q.D.T
{18:30}
Dps da aula o tae ia dormir na casa do Jm para zuar ou slá beber até cair!

E foi dito e feito eles beberam, zuaram, Assistiram e ficaram fazendo coisas idiotas a noite toda.

Continua....

DESCULPEM O CAP CURTO!!

Gente eu sem postar porque eu tava com "bloqueio mental" e estava sem criatividade e com preguiça também.

estou pensando em acumular capítulos e depois eu posso tanto mas isso não vai dar certo porque eu esqueco de você os capítulos Então vai ser assim mesmo.

Desculpa a demora por não postar essas semanas.

{𝙵𝚊𝚗𝚏𝚒𝚌 𝙹𝚒𝚔𝚘𝚘𝚔 +18}O Aɴᴏɴɪᴍᴏ Pʀᴏᴠᴏᴄᴀᴅᴏʀ🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora