Desculpa o cap longo...
*Jimin ON*
Aff já n aguento mais ficar no hospital mesmo que seja só uma noite, p mim é uma eternidade!
Mais já é 12:00 ent ta perto do tae me buscar, como hj é sabado eu vou tirar o dia p ficar em casa assistindo séries tipo riverdale, elite, la casa de papel, stranger things(slá cm escreve kkk), the walking dead, anne with an E, sintonia e orange is ten you black.
~13:34~
O tae já veio me buscar e trouxe uma roupa p mim, como ele tem a chave de casa ele foi lá e buscou uma troca de roupa.
Roupa do Jm:
Me arrumei e fomos embora, indo para uma pracinha perto de casa depois de lá vamos tomar sorvete e iamos p casa assistir as séries.
Primeiro fomos para a pracinha e ficamos lá por um tempo comversando e falando sobre a viagem(no Cap 07) após a pracinha fomos ao shopping tomar sorvete.
Estavamos entrando pela porta da sorveteria qndo o tae me cutuca:
𝑻𝒉:olha quem está ali mochi *aponta para uma das mesas dando a visão do Jk e a rasputia da irene*
𝑱𝒎:Não ligo afinal vou fingir que ele nunca existiu na minha vida *digo sem me importar*
𝑻𝒉:Ok mais, vc ainda esta cm a decisão de n contar p ele sobre o nénis?
𝑱𝒎: Sim, quero que só VC saiba e mais ngm!*digo dando enfase no "Vc"*
𝑻𝒉: eu respeito a tua decisão até pq se eu fosse vc eu faria o msm.
Entramos e escolhemos os sorvetes o Tae pegou de chiclete e pistache e eu peguei açaí.
Fingimos nunca ter visto Jk na nossa vida por isso nem falamos cm ele.
*Jimin OFF*
*JungKook ON*Eu e a irene (Aut: sério que tinha que ser essa seca? Jk: parça, cala boca tlgd! Aut: pega na minha rola jk Jk: ihhh sabia n que tu tem rola Aut: é bem grande quer ver? Jk: n obg estou bem cm a minha) estavamos em uma sorveteria comversando, bom como muitos n sabem, dps daquele xilique que o Jm deu eu e ela estamos juntos (Aut: era mlh separados e bota separado nisso!!!!!) Eu n consigo sentir atração por ela mas já que ela é obsecada por mim deixei rolar.
Nós dois estavamos tomando sorvete (Não Não café.. Tá parei ksksksksksksks) qndo Jm e Tae entram pela porta.
O Jm me olhou e dps virou e continuou comvesando com o tae, eles pegaram seus sorvetes e se sentaram em uma mesa um pouco distante da minha... é deu p perceber que d mim o Jm quer distância mais eu estou "Feliz" com a irene.*JungKook OFF*
*Jimin ON*Eu e o tae tomamos os nossos sorvetes pagamos e saimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
{𝙵𝚊𝚗𝚏𝚒𝚌 𝙹𝚒𝚔𝚘𝚘𝚔 +18}O Aɴᴏɴɪᴍᴏ Pʀᴏᴠᴏᴄᴀᴅᴏʀ🔞
FanficJimin uma lolita de 17 anos, começa a mandar msgs se passando por um anônimo, para exitar seu crush(Jungkook). Mais com a chegada de certa pessoa(irene) isso muda. Jungkook o gostoso da escola com apenas 18 anos, recebe msgs de um suposto baby boy u...