Do Kyungsoo, dezessete anos, um e setenta e dois de altura, líder do grupo de teatro, e sem ficha criminal...ainda.
Se em outro contexto alguém viesse dizer a ele que Kim Jongin havia roubado sua fantasia do teatro e a rasgado ele iria rir, era uma situação muito fictícia. Mas não, era real. Kim Jongin foi no teatro, pegou sua fantasia de Peter Pan e por algum motivo maligno rasgou a calça, bem no fundilho.
Ah, seria hoje que aconteceria um homicídio em Suncheon.
Kyungsoo precisou perguntar para Baekhyun onde o menino morava pois seguir as coordenadas que ele dera era quase impossível. Chegou lá, respirou fundo e bateu na porta.
Passou três minutos e Jongin apareceu. O cabelo parecia ter voltado da guerra, os olhos mal abriam, e o pijama era um conjunto azul com ursinhos por todo lado.
Ok, talvez não seria hoje que Kyungsoo cometeria um crime. Para a sorte de Jongin.
— Kyung?
— Não fala nada, eu quero te encher de soco.
— Olha, eu posso explicar.
— Porque você pegou minha roupa? A peça é depois de amanhã!! — Kyungsoo ladrou, já entrando na casa de Jongin sem aviso prévio.
Jongin estava lento pelo despertar recente, mas captou rápido o motivo daquela invasão. Jongin foi ao teatro fazer alguns ajustes em sua roupa, já que Junmyeon era um pouco mais largo e foi preciso apertar a blusa para que não ficasse igual um pijama. Mas lá, Jongin estava sozinho, a roupa de Peter Pan dando sopa...Jongin precisava experimentar, queria se sentir como personagem principal pelo menos uma vez.
Vestiu, e gostou. Um pouco curta mas bonita, aquela roupa ficava bonita em qualquer um. E na empolgação, no meio de um passo de dança na frente do espelho a calça rasgou, rasgou feio.
Desesperado, Jongin não poderia deixar a roupa lá, iria se transformar em uma investigação sobre que fantasma havia aparecido e feito aquele estrago. Então levou para casa, e estava tentando aprender a costurar pela internet quando pegou no sono e só acordou com um Kyungsoo revoltado em sua porta.
Iria costurar e devolver no sábado, ninguém nem iria imaginar que alguma coisa havia acontecido com a fantasia. Mas alguém descobriu a arrumação e contou para Kyungsoo, em outra versão, claro. O cagueta daquela história só poderia ter sido Junmyeon, com inveja porque Jongin roubou seu papel de Capitão Gancho.
Kyungsoo estava puto da vida, mas ouviu toda a explicação de Jongin e até sua suposição sobre o possível fofoqueiro. Depois, já mais calmo, Kyungsoo deu um cascudo em Jongin.
Pegaram uma caixa de costura antiga que estava em cima de uma estante pela casa de Jongin e resolveram o problema. Nem era tão grave no fim das contas.
— Jongin? — Uma voz adulta surgiu atrás da porta do quarto, era o pai de Jongin. Seu estado estava igual ao do filho, até o pijama de ursinho era igual.
— An...pai, esse é o Kyungsoo. Eu rasguei a calça dele, agora a gente tá consertando. — Jongin disse meio sem graça. O Sr.Kim resmungou algo e saiu, ele nunca funcionava direito quando estava com sono.
Os dois garotos se entreolharam e riram. O clima estava mais leve.
— Vocês são iguaizinhos. — Kyungsoo riu.
— É né, ele é meu pai, afinal.
O cabelo de Jongin estava uma bagunça, Kyungsoo tentou suportar o quanto pôde mas antes que notasse já estava se aproximando do garoto para dar um jeito naquilo. A calça do Peter Pan no meio deles sofria amassada, pois o joelho de Kyungsoo parou bem em cima para que ficasse em uma boa posição e alcançasse os cabelos de Jongin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação Cupido
FanfictionConhecido por juntar todos os tipos de casais possíveis, Jongin iria ajudar seu melhor amigo a ficar com sua paixão. Porém, sua operação sofre turbulências quando quem se apaixona é o cupido. Kai + Soo Kadimin, 2020.