Sabina •|•
Me levanto e vou pro banheiro,tomo um banho quente e vou me trocar,seco o meu cabelo pois molhei e visto um moletom grande com uma calça legging,me olho no espelho e dou um sorrisinho, desço e tomo o café, não falei nada no café da manhã e fui para escola sozinha,chego lá e vejo Pepe,logo vejo que os amigos dele me vê e se afastam,apenas me aproximo e puxo Pepe para um canto.
— Pepe, desculpa, oq aconteceu aquele dia vc viu errad - sou interrompida por um beijo e logo meus lábios se separam dele.
— Sim Bina,eu entendi errado, desculpa eu não tava em um dia bom,volta comigo? - ele pergunta sorridente,eu aceito e nos beijamos,o sinal toca e cada um vai para a sua sala.
Entro na sala e vejo q todos olham para mim, suspiro e vou pro fundo.
— Oi Bina. - diz Krys sentando ao meu lado.
— Oi Poc - falo e rio baixo.
— Então, você me excluiu né? - ela fala fazendo cara de deboche.
— Nada haver idiota,eu não tava bem ok?e daí as meninas foram me dá suporte. - sorrio e a professora chega,com dois alunos.
— Bom dia galerinha,essa é a Diarra e esse é o Lamar, eles são primos e vão estudar com vcs na primeira aula, talvez segunda e assim vai. - ela sorri e os dois se sentam afastados,a garota se senta perto de mim e eu resolvo puxar assunto.
— Oiê.. - ela fala antes mesmo de eu falar.
— Oiii,tudo bem? - falo baixo para a professora não ouvir.
— Tudo sim, Sabina né? - ela fala no mesmo tom que eu.
— Sim,como sabe? - eu pergunto mesmo já tendo idéia da resposta.
— Estavam falando sobre seu relacionamento "Sabina e Pepe voltaram" eu vi vcs se beijando e todos comentando sobre isso. - ela fala dando um leve sorriso.
— Ah, entendi.
— Estava esperando por outra resposta?
— não! - Falo alto e a professora chama nossa atenção. — Calem a boca!
Depois dessa fiquei o resto da aula em silêncio,o sinal toca e vou para o intervalo.
Meus amigos me juntaram para eu me sentar com os amigos do Noah,eu não gosto deles!! são tudo drogado.Eu troquei algumas palavras com todos,o sinal toca e vou para a próxima aula,senti mto enjôo nessa, então passei a maior parte do tempo no banheiro.
— Sabina? - reconheço a voz, é a Diarra que fala entrando e vendo eu lavar a minha boca. — Tá tudo bem?
— Tá,tá sim.! - suspiro.
— Certeza? - tom de preocupação.
— Sim! - falo e forço um sorriso,saio do banheiro e ouço a merda do sinal,vou pro armário pegar os cadernos e Pepe aparece.
— Oi amorzinho. - eu sorrio.
— Oi baby. - dou um beijo nele.
— Nossa última aula é juntos,vamos??
— Sim vamos!! - eu fecho o armário e fomos abraçados para sala,chego lá e avisto Noah,abro um sorrisinho e me sento no fundo junto de Pepe,era artes então era dupla as cadeiras,deito meu ombro no dele e fico assistindo enquanto a professora da a aula,artes tá sendo chato viu..
O sinal bate e eu acordo, durante a aula eu acho q acabei dormindo..
Estranho a professora não ter chamado a atenção,bom,apenas pego minhas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I am pregnant - Urridalgo
FanfictionSabina engravida aos 17 anos,ela está grávida,de quem?nem ela sabe,como ela vai contar para os pais e o namorado ?como vai se adaptar a escola..a tudo? • Se flopar, foda-se,vou ctt postando. • Now United não existe,eles só são amigos da escola e da...