Sabina on
Acordo e vejo Noah dormindo,me levanto e pego meu celular 3:30 da manhã,dou de ombros e abro a porta do quarto com cuidado, fecho com cuidado tbm e desço,vou na cozinha e pego um copo de água, coloco o líquido no copo e começo a beber, ouço a companhia e me assusto, acabo deixando o copo cair.MERDA!
Falo dps de cortar meu pé,me aprox da porta com medo e fico em silêncio.
Joshua on
Mando mensagem para o Noah, falando que estou indo a casa dele e vou p lá,chego e toco a companhia, ouço um barulho de copo quebrando e uma voz feminina resmungando.Oi?
Olho tento olhar pelo olho da porta só que tava fechada.
Saby: Q-quem é?
Falo com medo e me aproximo.Josh: Vejo que tenho "respostas"
Sou eu Josh,quem é você? Noah tá traindo a Sina?abre pfvr?Saby: 💭 PRA Q ESSE TANTO DE PERGUNTA POHA?
Quem é Josh? não, não tá traindo, não,nem sei quem é você..Josh: suspiro e a respondo
Aqui é o melhor amigo do Noah..Saby: 💭 me convenceu
Destranco a porta e abro.Josh: Vejo que a garota abriu e logo entro,ela fecha a porta e fico de frente p mesma.
Ent,cd o Noah?Saby: dormindo,sou 3:40 da manhã e você VEM AQ DO ND???????????
Josh: ignoro a garota e vou subindo.
Saby: Q q você vai fazer?
Falo seguindo o ser humano.Josh: Isso.
Chego no quarto e pulo em cima do Noah.Noah: Q PORRA É ESSA?
Falo em um tom nervoso e com os olhos ainda fechados.Josh: Acorda baby,cheguei..
Falo rindo.Noah: QUEM DX VC ENTRAR?VOU MATAR..
Falo abrindo os olhos.Josh: Essa menina aí ó.
Acendo o luz e mostro a garota.Saby: A-ai meu pé...
Me sento na cama e começo a chorar,pois vejo meu pé sangrando.Josh: Q foi?
Me aprox da mesma que chora e não entendo nd.Saby: M-meu pé..
Falo passando a mão no olho.Noah: Drama check..
Rio e me aprox de Sabina e Josh.Josh: Ei,rlx...
Me levanto e pego a caixinha de primeiro socorros debaixo da cama do Noah..Noah: Ah..tava aí.
RioJosh: Mds..
Balanço a cabeça rindo e faço o curativo da garota,rio dos gritos e dramas dela.Noah: Rio tbm e fico olhando pra Sabi.
Saby: Vejo q Noah me olha e sorrio disfarçado,ficamos trocando olhares por um tempo.
Josh: Resolvo quebar o silêncio com uma pergunta.
Ei,qual teu nome?Saby: Oi?
Olho para o garoto.Josh: Seu nome..
Olho p Noah q olhava p ela.Saby: Ahh..Sabina.
SorrioJosh: Sou o Joshua,Josh meu apelido..
Sorrio e olho p Sabi.Noah: Bem,eu tô com sono..ent.
Falo me deitando.Josh: NÃO, VOCÊ NÃO VAI DORMIR, VOCÊS DOIS VÃO FICAR ACORDADOS..
Noah: Porra,olha a hora que você aparece aq em cs..
Falo e fico olhando Josh com cara de cu.Josh: Uma pergunta,oq ela é sua??ela dormiu com vc?
Falo curioso.Noah: Melhor amiga.
Sorrio
Dormiu, não comigo,na minha cama..Josh: Hm,entendi..
Saby: Somos só melhores amigos,nd dms.
Sorrio e olho p Noah,q já estava me olhando.Percebo um clima estanho e tento mudar de assunto.
Noah: Ent,gente,vou tomar um banho..
💭 SLAKKKKKKKKKJosh: Ok,vai lá.
Noah: pego minha toalha,minha roupa e saio do quarto,vou no banheiro e começo a tomar banho.
Josh: 💭 Pelo visto Noah vai demorar..
Tá um silêncio desgraçado,ent quebro ele.
Sabina..
Ent lá começamos a conversar,rir mto com ela, ficamos sem assunto ent voy me aproximando dela,cd vez ficando perto do seu rosto.Noah: Termino um banho e me troco.
Saby: Eu gostei mto do Josh, tão gente boa..vejo ele se aproximando de mim e por um momento esqueço que namoro,ent ele me beija, continuo o beijo,sinto sua mão em minha cintura e coloco as minhas em seu pescoço.
Noah: escovo os dentes,saio do banheiro e vou indo em direção ao quarto.
Josh: Acelero o beijo e coloco a Sabi em meu colo,aperto sua cintura de leve e deixo o beijo tenso.
Noah: Abro a porta do quarto e me deparo com Josh e Sabina?
QUE PORRA É ESSA?
Me altero e fico triste, não sei o pq da tristeza,mas é isso q eu sinto neste momento.Saby: Separo o beijo rapidamente e saio do colo do Josh.
Josh: Tem algum probleminha é?
Falo rindo sarcástico.Noah: ELA NAMORA!!
Olho para os dois que olham para minha pessoa.Saby: Fico sem oq dizer e apenas vou saindo do quarto, infelizmente Noah me puxa fazendo eu ficar se frente para ele.
Me solta,krlh!
Vejo q ele me solta e eu desço, começo a chorar e eu abro a porta,saio da casa e me sento na calçada.Noah: Joshua..
Olho p eleOii, desculpem o cap de merda e escrevi umas 800 palavras einn, compartilhem pfvr,comentem e votem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I am pregnant - Urridalgo
FanfictionSabina engravida aos 17 anos,ela está grávida,de quem?nem ela sabe,como ela vai contar para os pais e o namorado ?como vai se adaptar a escola..a tudo? • Se flopar, foda-se,vou ctt postando. • Now United não existe,eles só são amigos da escola e da...