Josh: Nd não.. desculpa,bom,eu sou o Josh.
Noah: E eu o Noah..
falo sorrindo de leve,vejo a Sabina entrar chorando.
Oq aconteceu?Saby: Minha mãe..ela não aceitou a minha gravidez e mandou eu abortar..
Falo jogando o celular na cama.Josh: Oq?vc tá grávida?
Any: Oi?
Saby: Sim,eu estou grávida,a uma semana, descobri ontem,o Noah me ajudou a eu a contar para o meu namorado,quando eu cheguei o Josh tava com o meu telefone na mão,fui no banheiro para isso,contei para ela e só ouvi xingamentos,e eu preciso ir,ela mandou eu voltar para casa..
Falo em meio de soluços e lágrimas.Any: Oq vc acha de irmos com você?
Falo em um tom de preocupação.Josh: É,bem melhor,e aí Sabina,oq acha?
Saby: Não,eu vou sozinha..
Noah: Não, não vai,a gente vai com você,somos seus amigos..
Saby: Acabo aceitando, então vamos para o carro,Noah e Josh estavam na frente,Noah dirigia enquanto Any ficava atrás comigo me abraçando.
Como vai ser na escola?como?como?as pessoas lá só sabem me julgar,mais nd..como vai ser lá em casa?ein?
Falo chorando e olhando p Any.Any: Calma, Hidalgo,apenas tenha calma por favor,eu sei que não é fácil.
Falo abraçando mais forte a mesma que desaba de chorar.Noah: Er, chegamos..
Digo parando em frente a casa da Sabina,onde a mãe dela já estava na porta.Noah: Sua mãe já tá ali,Sabina..
Falo saindo do carro, Josh,Sabi e Any saí tbm,tranco a porta e vejo a mãe da Sabina se aproximar.....
• Sabina
Acordo e sim,eu estava na casa de Any,ontem/hoje de madrugada, minha mãe qs me matou,resolvi sair de casa,eu ia ficar na da Joalin,mas..resolvi ir na Any, minha mãe e eu precisávamos conversar, meu pai ainda na sabia,acho q ela vai ficar mais furiosa por eu não saber quem é o pai,meus pensamentos só pensava nas palavras ridículas que minha mãe dizia,esse era os meus pensamentos de agora.Faço às higienes e desço,vejo Any e me junto com ela para tomar o café,respirava fundo a cada 1 min,subo e pego a mochila,fomos a escola a pé,chego lá e bom, como eu era ignorada me alivio por ninguém ter me percebido,Any conversa comigo mais um pouco e vai para a sua sala,chego na minha sala e vejo o Krys,sorrio e o abraço.
Ficamos conversando até o sinal bater a professora entra e eu tentava ao máximo me concentrar,mas eu não conseguia,passei por mais 2 longas chatas aulas e finalmente intervalo,sento na mesa que estava,Joalin,Krys,Any e eu,logo Pepe chega e eu o cumprimento com um longo beijo,ele senta do meu lado e eu e meus amigos começamos a conversar.
Saby: Gente..eu tô grávida!!
Falo forçando um sorriso.Bailey: Grávida?
Falo me aprox de Sabi,falei alto dms e vejo algumas pessoas olharem p mesa,mas elas logo voltam a conversa e tals.Saby: Fala baixo idiota!
Falo e olho pro Bailey,bem,eu e ele somos inimigos desde pequenos,ele me irritava bastante até ele me magoar e eu magoar ele, hoje em dia nós nos odiamos.Krys: Chocado..
Falo olhando p a Sabina boquiaberto.Joalin: Sabina!pq não me contou?
Falo séria.Saby: Eu não vou te responder, aliás.. não vou responder ninguém.
Falo me levantando e saindo,quando eu ia deixando a mesa e saindo do refeitório Bailey apenas diz bem alto:Bailey: A Sabina Hidalgo,ela.
Aponto para a garota.
Está grávida..• Sabina
Olho para trás e vejo a todos começam a rir e me julgar,bom nem todos,saio do refeitório correndo e vou pro banheiro, chego lá e vomito tudo oq eu tinha comido, dou descarga e me sento ao lado do vaso,continuo chorando até chegar várias garotas comentando sobre isso, seguro o choro até elas saírem.Ouço o o sinal tocar e me levanto,lavo minhas mãos e vou para a sala,chego lá e tento ficar prestando a atenção na aula,a prof sai da sala para resolver uns negócios na diretoria,assim que ela saí várias pessoas começam a me olhar e fazer várias perguntas e me julgando,falando que sou irresponsável.
Apenas me levanto e saio da sala,vejo o Noah e corro até ele.
Saby: Urrea.
Falo o abraçando e começo a chorar dnv.Noah: Oq foi Hidalgo?
Falo e rtb o abraço.Saby: Na hora do intervalo,eu contei para os meus amigos sobre a gravidez,Bailey ouviu e contou para todos,agora estão me julgando.
Falo desfazendo o abraço e passando a mão em meu rosto.Noah: Saby, não liguem para oq eles dizem,sim é difícil,mas..
Vejo o Pepe vindo e me afasto um pouco da Sabina.Pepe: Oi vida
Percebo que ela chorava e a abraço.Saby:Oi..
SuspiroNoah: É,bom, já vou indo..Sabina, qualquer coisa tô na quadra.
Sorrio fraco.Saby: Ok..Noah,onde vc tava no intervalo? não te vi no refeitório.
Noah: Detenção,com os meu amigos.
Falo e coço a nuca,Pepe e ela ri e eu logo saio,indo para a quadra.Haii, tudo bom?gente,vcs não comentam nada,isso me dx desmotivada,mas bom.. é isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I am pregnant - Urridalgo
FanficSabina engravida aos 17 anos,ela está grávida,de quem?nem ela sabe,como ela vai contar para os pais e o namorado ?como vai se adaptar a escola..a tudo? • Se flopar, foda-se,vou ctt postando. • Now United não existe,eles só são amigos da escola e da...