04

468 24 0
                                    

Josh: Q foi?
Falo pleno

Noah: Você não sabia q ela namora?

Josh: Pelo tempo que nós conversamos ela não falou nada, não é culpa minha, não tenho culpa se a garota não é fiel.

Noah: Aiai.. Josh vc devia ter perguntado.

Josh: Noah, esquece isso.
Falo revirando os olhos

Noah: Não!Vai se fuder..

Josh: Sim shiu..
Falo e me jogo na cama de Noah.

.....

Anyzinha
Acordo e vejo que são 4:00 da manhã,como todo dia acordo essa hora e visto minha roupa de treino, faço as higienes e tals,saio de casa e começo a correr como sempre, é tão bom isso,andar,correr de madrugada..
estava pensando nisso quando vejo uma garota, de longe né consigo visualizar seu rosto,mas ela estava sentada olhando para frente,paro de correr antes que ela perceba e vou andando devagar,chego por trás dela e a toco.

Xxx: Oir.. está tudo bem?
Eu pergunto fazendo milhares de pergunta doq possa estar acontecendo em minha cabeça.

Saby: sinto alguém me tocar qnd me assusto.
Quem é você?
Falo me virando assustada.

Xxx: Soy a Any,p-prazer.. não tenha medo,eu estou aquj para te ajudar.

Saby: Ouço o nome e vejo o rosto que era familiar..
Fico olhando para a Any e pensando em algo.

Flashback on •|•
5 anos atrás.
Sabina on
Hoje é o aniversário da minha melhor amiga Any,e ela está prestes a se mudar, confesso que estou muito triste,passamos o dia todo juntas,quando ela foi pro aeroporto senti um aperto no coração,de pouco em pouco nos afastamos até perder o contato,a última vez que a vi,foi uma chamada de vídeo antes dela viajar e para outro país.
Flashback off •|•

Saby: A-any?
Falo em aproximando e tocando no rosto da mesma, vejo ela estanhar e tiro minha mão.

Any: Oi?
Fico observando a garota e lembro um rosto familiar..

Saby: Any Gabrielly..Rolim, Soares?

Any: Maria Sabina.. hidalgo,pano?

Esse foi um dos momentos mais felizes para mim, reencontrei a Sabina, nós abraçamos e trocamos sorriso, até que lembro que ela estava chorando.

Any: Bina,pq estava chorando?
Falo desfazendo o abraço e olhando em seus olhos lindos.

Saby: Bem,er..
Procuro no bolso do shorts meu celular e não acho, puxo a Any junto de mim,entro na casa do Noah e subo correndo com Any no quarto ,entro e vejo o Josh falando com alguém no meu telefone,logo tomo dele e ouço a voz da minha mãe,saio do quarto e entro no banheiro,sento no vaso e sinto minha mãos suarem,respiro fundo e resolvo falar com minha mãe.

...

Any: Fico sem entender nada,e começou a olhar os dois garotos que não tirava os olhos da minha pessoa.
Q foi?
Falo encomodada.

Hehe,oq acharam desse cap?inhaa, pequeno pois não qriq dx sem um cap,compartilhem e comentem,pfvr, dependendo me motiva!!!!!!!!!

I am pregnant - UrridalgoOnde histórias criam vida. Descubra agora