FOUR ❥ The Dream

3 2 0
                                    

╰► Previously

- Certo, vou indo então. Nós nos vemos amanhã campeão. - O treinador fala apontando para Jungkook. - Até mais J-Hope. - Agora o homem da apenas um aceno com a mão e uma piscadinha.

- Até mais, Sr. Kim. - Falam os primos em uníssono.

Now:

- Então você já tá' se enturmando na escola? - Hoseok falava, já mais calmo, com Jungkook enquanto jantavam.

- Tá' parecendo uma tia falando, Hobi. - O Jeon nem olhava para o primo, ele estava realmente ocupado se alimentando depois de ficar quase o dia todo sem comer. - Mas sim, tô' me "enturmando".

- Nomes Jeon Jungkook, eu quero nomes muleque. - Hoseok falou sorrindo.

O mais velho era extremamente protetor com Jungkook - por mais que o mais novo fosse forte o suficiente para lidar com qualquer um - e com toda certeza faria o inferno a quem machucasse seu "priminho", já não mais tão pequeno.

- Park Jimin e Kim Taehyung, eles também andam com um tal de Min Yoongi. Me fale o que descobrir deles. - Jungkook já nem se importava mais com a forma estranha e protetora do primo. Tinha se acostumado e agora até tirava proveito disso.

- Uhum, nos vemos amanhã de manhã, boa noite priminho. - J-hope se levantou da mesa que dividia com o Jeon mais novo e voou para seu quarto.

- Boa noite... - Um suspiro escapou dos lábios de Jungkook antes de uma risada nasal e ele próprio se levantar, juntar as coisas de forma organizada na mesa e ir ao próprio quarto.

· · • • • ✤ • • • · ·

Jimin sempre amou artes.

Não ter a capacidade de reconhecer as cores não significava o final de seus sonhos, na verdade, Jimin era absolutamente, um dos melhores desenhistas da sala toda. A pintura, por outro lado, era algo que ele não se achava tão bom, mas, se querem saber, sempre ficava incrível.

- E então Jimin? - A voz calma de Yoongi que acabava de chegar a casa do mais novo interrompia o silêncio pacífico em que o Park havia se infiltrado para pensar.

- Sim Hyung? - Como se acabasse de acordar, sem acordar de fato, de um transe, Jimin pergunta sem tirar os olhos da tela na qual fazia um esboço.

- Já contou pro' garoto que vê o olho dele verde? - Min nunca fora muito delicado, entre os três ele com certeza era o mais independente, não por que teve uma família ruim, mas a falta do pai o afetou profundamente. Ele cresceu rápido para poder ajudar a mãe.

Ele não tinha o mesmo tato que a família Park, ou a mesma energia que os Kim, mas ele absolutamente tinha algo único que unia os três, a preocupação fraterna para com os dois que ele considerava quase, QUASE, irmãos.

- Não, ainda é muito cedo Yoon, eu mal conheço ele. - A voz era calma, havia um sorrisinho no rosto de Jimin, ele não achava que era necessário falar ao garoto que acabará de chegar que ele era daltônico, ou que ele as vezes via a cor verde, como no céu e nos olhos dele. - Além disso eu nem falei que sou daltônico ainda.

- Hm. Eu não vou me meter, essa decisão é sua. - Foi tudo que o Min falou antes de se sentar para observar o amigo pintando enquanto esperam Taehyung.

Como se chamado apenas pela ideia de esperarem sua presença, o mais alto chega e rapidamente percebe o trabalho do Park.

- Queria ter tanto empenho nos meus sonhos quanto você Chim. - É a fala, apesar de tristonha, marcada por um sorriso. - Não acho que eu possa alcançar algo tão grandioso quanto vocês.

- Não! Taetae você tem tantos talentos e é tão bonito! Com certeza conseguiria o que quisesse! - O Park sorri antes de se levantar e ir mais próximo do amigo segurando seu rosto com as duas mãos. - Não falo só proficionalmente, você conseguiria quem quisesse do jeito que você é.

- Obrigado Chim, você sempre sabe o que falar. - Tae da uma risadinha olhando pelo canto do olho para Min, o qual assistia tudo com um sorriso pequeno.

╰► To be continued...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 16, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Verde Como o Céu (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora