TWO ❥ The eyes

25 10 0
                                    

╰► Previously:

- O que foi Jimin? - Ele ouviu o sussurro de Taehyung ao seu lado.

- Esse garoto tem os olhos verdes como o céu Taehyung. Como o céu. - Ele sussurra de volta sem tirar os olhos de Jungkook e do professor que falava algo que ele não conseguia ouvir.

Now:

- Na verdade, os olhos dele são de um tom bem escuro, olhos de jabuticaba eu diria - Tae sussurra

- Você entendeu Taehyung - o garoto fala revirando os olhos para o amigo.

- Na verdade-

Taehyung acaba sendo interrompido pela multidão que saia da sala em direção a quadra, deixando na sala apenas Yoongi, Taehyung, Jimin, o professor e o novato, Jungkook.

- Jimin, vai participar hoje? - O professor arrumava suas coisas enquanto falava, agora em um tom mais brando.

- Não, nem eu nem ele sor', podemos fazer o trabalho em dupla? - Foi Taehyung quem tomou a frente sem nem deixar Jimin falar.

- Na verdade, peço a você, Jimin, que ajude Jungkook no trabalho, afinal ele que é o novato. - O olhar do professor se mirou aos dois.

- Certo, por mim tudo bem. - Jimin diz antes que Taehyung pudesse retrucar.

- Ótimo, Yoongi ande logo, não quero o capitão do time atrasado - Agora o homem saia da sala e sequer os olhava.

Um pouco mais atrás dele Yoongi apenas abanou para os dois amigos e saiu.

· · • • • ✤ • • • · ·

- Ok, mas eu não tenho certeza se eu entendi o que você quis dizer com: "você devia tentar jogar também" - a voz de Jungkook era calma e seus olhos se mantinham no trabalho.

- Ué, exatamente o que eu disse novato, acha que dá pra fugir da educação física sempre? Nem o Jimin escapa as vezes. - Taehyung que ainda nem tinha começado o trabalho, agora olhava as horas enquanto falava. - Bom, vai bater em alguns minutos, a gente entrega amanhã esse trabalho.

- Sim. Quer que eu termine? Afinal eu mal consegui te ajudar. - Jimin olhou Jungkook enquanto guardava o material.

Aqueles minutos que haviam passado ali, foram muito úteis aos três que acabaram de conhecendo melhor. Jungkook se mostrou um garoto gentil e inteligente, além de divertido apesar de um pouco quieto.

- Se você não se importar, por mim tudo bem. Eu tenho algumas coisas pra fazer então provavelmente não teria tempo de terminar. - Jeon fala ainda arrumando o trabalho.

- Certo, me manda por e-mail?

- Claro

· · • • • ✤ • • • · ·

"Daltonismo:  Redução da capacidade de diferenciar certas cores.

Geralmente o problema é hereditário.

Pode durar anos ou a vida inteira"

Isso nunca sairia da cabeça de Jimin, a possibilidade de ver as cores, isso seria mágico de certa forma. Mas a certeza de anos atrás não era a mesma de agora, ele não sabia como lidaria com as cores, ele gostava das poucas cores que via e da forma como o céu era tão mágico exatamente por ser a única cor que se destacava além dos olhos de Jungkook, claro.

Jungkook, ou melhor, os olhos dele.

Outra coisa que não saia de sua cabeça, ele tinha acabado de conhecê-lo e o garoto já havia tomado conta de seus pensamentos. Ele e aqueles olhos estranhamente verdes o faziam pensar mais do que deveria sobre isso.

Talvez fosse por esses motivos que Jimin estava deitado em sua cama olhando para o teto ao invés de fazer o seu trabalho de Educação física. Ou talvez fosse porque ele simplesmente estava com preguiça demais pra buscar seu notebook. Isso pouco importa, afinal, o silêncio fora cortado pela leveza de três toques na porta e um rosto bonito aparecendo por de trás da mesma.

- Jimin querido, o jantar está na mesa.

- Já vou mãe

A porta se fecha novamente e Jimin suspira frustrado logo se levantando e indo para a sala.

╰► To be continued...

Verde Como o Céu (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora