Apesar de ter decorado o quarto junto com a irmã que disse estar super colorido, tudo o que Jimin via era o preto e branco junto com um acizentado por toda a decoração. O suspiro que saiu de seus lábios não era de frustração, ele já tinha se acostumado a não ver as cores, era de cansaço, eram 5:30 da manhã e ele não havia dormido mais de 2 horas.
- Jimin, Taehyung está te esperando aqui na frente, querido. - A voz sempre doce e cautelosa da mãe o fez se levantar da cama e terminar de se arrumar.
- Estou descendo - Foi tudo o que respondeu antes de pegar a mochila e descer rapidamente os degraus. - Eu e Taehyung vamos passar na casa de Yoongi antes de ir pra escola, quando Chaeyoung acordar avise ela o motivo de não ter esperado ela.
- Certo querido, diga a Sra. Min que mandei um beijo - A mulher deixa um beijo na testa do filho antes de acompanhá-los até a porta.
· · • • • ✤ • • • · ·
- VAMO YOONGI!! A GENTE VAI SE ATRASAR!! - A voz de Taehyung era tão alta que Jimin não dúvida que dava para ouvir da própria casa, que era aproximadamente 2 a 3 quadras da do Min.- São. Seis. Horas. Da. Manhã. - Yoongi parecia estar se segurando para não esganar Taehyung. - Vai se ferrar Taehyung, seu infeliz, faltam 1 hora e 30 minutos pra aula começar.
- E você nem começou a se arrumar Yoon, esqueceu que eu queria chegar mais cedo hoje? - Jimin falava tão calmamente que pareceu apaziguar a mini briga que começava.
- Certo, certo, me esperem lá em baixo, saio em 20 minutos. - O garoto revira os olhos e se levanta.
Ao se retirarem do quarto, Jimin percebe a presença da Sra. Min na cozinha. Tranquilamente ele se desviou da porta de entrada e foi diretamente a mulher que com muita paciência secava uma grande pilha de louça.
- Tia Min, a minha mãe lhe mandou um beijo - Fala o garoto guardando os objetos que a mulher secava.
- Obrigada querido, quando vê-la novamente diga que a mandei outro. - A mulher o lança um sorriso doce - Vá querido, deixe que eu arrumo aqui, Yoongi logo desce e vai ter um ataque se vocês não estiverem lá embaixo.
- A tia Min tá certa Chim, além disso, nós temos que sair em uns 15 minutos se quisermos chegar realmente cedo na escola. - A voz de Taehyung agora era mais suave.
- Certo, até mais tia Min.
· · • • • ✤ • • • · ·
- E eu juro pra vocês que eles são os melhores primos do mundo, nem acredito que eles estão juntos ainda. - Taehyung falava tão animadamente que até mesmo saltitava.
- Nós já entendemos que seus primos estão juntos e que você tá amando isso TaeTae, mas por agora, vamos só entrar na escola e agir como pessoas normais. - Jimin havia parado a poucos metros da escola para avisar o amigo.
- Como se isso fosse possível. - Yoongi falava enquanto continuava seu caminho com um leve sorriso.
Negando com a cabeça Jimin o segue com um sorrisinho e um Taehyung saltitante logo atrás. Para muitos, um trio um tanto quanto estranho, para eles, os melhores amigos do mundo por mais maluco que isso parecesse.
Os garotos entraram na escola e foram diretamente a sala de aula, a ideia que eles tinham era de finalmente terminarem o que começavam. Jimin e Yoongi estavam escrevendo, já Taehyung desenhava.
- Quanto tempo ainda temos Tae? - Yoongi falava sério enquanto escrevia, seus olhos sequer ameaçavam sai do papel.
- Cerca de... 20 MINUTOS? - Taehyung rapidamente começava a juntar suas coisas igual aos dois ao lado dele.
- Mais 5 minutos e teríamos cerca de 500 motivos pra nos jogar da janela ou empurrar o Taehyung de lá - Yoongi fala terminando de guardar tudo e movendo suas coisas para a carteira enfrente aos dois.
- Eu tenho certeza que as pessoas não falariam nada de mal sobre nós Yoon, elas normalmente tem medo de você. - Jimin se mantinha calmo enquanto olhava Yoongi com a testa franzida.
- É, você tem razão. - Foi tudo o que Yoongi falou antes dos alunos começarem a entrar e o silêncio se fez presente entre os três.
· · • • • ✤ • • • · ·
- Muito bem alunos, hoje iremos jogar basquete. Não esqueçam, quem não jogar, fará um trabalho sobre algo relacionado, seja sobre um time, ou sobre o jogo em si. - O Professor olha diretamente a Jimin quando fala sobre o trabalho. O garoto apenas acena com a cabeça. - Agora, antes de irem se trocarem, quero que conheçam o nosso novo aluno, Jeon Jungkook.
Assim que o garoto entrou, Jimin se sentiu tremer, aquela era a primeira vez que ele via cor em algo além do céu. Os olhos daquele garoto, eram exatamente da cor do céu.
- O que foi Jimin? - Ele ouviu o sussurro de Taehyung ao seu lado.
- Esse garoto tem os olhos verdes como o céu Taehyung. Como o céu. - Ele sussurra de volta sem tirar os olhos de Jungkook e do professor que falava algo que ele não conseguia ouvir.
╰► To be continued...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verde Como o Céu (Jikook)
FanficJimin, um garoto que tinha tudo para ter uma vida normal, se descobre com um tipo de daltonismo totalmente desconhecido pelos seus médicos. Com apenas 4 anos ele já sabia, as únicas cores que ele veria pelo resto da vida (ou por um longo tempo), ser...