╰► Previously
- Já vou mãe
A porta se fecha novamente e Jimin suspira frustrado logo se levantando e indo para a sala.
Now:
Poderia eu, lhes descrever o jantar, ou até mesmo, a manhã de Park Jimin mas assim difícil compreenderiam Jeon Jungkook e seus motivos para se mudar de cidade.
Portanto:
Ainda na mesma noite, enquanto Jimin ia jantar com sua mãe, em um outro canto da cidade, Jungkook estava na sala de treinamento de sua casa, junto ao seu treinador de boxe.
A família Jeon, apesar de aparentemente educada e feliz, é uma família rigorosa. Não seria mentira dizer que Jungkook somente é um garoto tão bom pois foi praticamente criado por seu primo, Jung Hoseok e os pais do mesmo.
Diferente do mais novo, Hoseok sempre teve uma família muito alegre que o fez ser extremamente feliz e agradável. Seus pais sempre deram a ele o máximo de tempo que puderam, até o acidente.
Foi em uma tarde que poucas vezes o garoto pensava, seus pais tiveram que fazer uma viagem a outro país, foram de avião, com um jatinho particular, mas algo deu errado e pouco antes de aterrissar o avião caiu. Seus pais não sobreviveram.
Aquela tinha sido uma época difícil ao garoto que sempre fora sorridente, a luz da família. E para amenizar um pouco a sua própria culpa de mulher ocupada que nunca teve tempo para a família, a tia de Hoseok o trouxe para morar na mansão Jeon.
- Tudo bem, acho que já deu por hoje, o seu primo tá' quase me matando com o olhar - O treinador sorri para hoseok enquanto tira as luvas.
- Jun ainda não comeu nada, ele deveria comer antes de treinar. - o olhar severo do mais velho era pesado sobre Jungkook que normalmente recebia um sorriso do primo - Não só ficar treinando que nem louco, duvido que tenha comido algo realmente bom pro' organismo.
- Ele está certo JK, se você não se alimentar devidamente, os treinos não vão ser tão bons e você ainda pode acabar desmaiando. - O homem não os olhava mas mantinha um tom sério. Ele estava terminando de ajeitar suas coisas para - provavelmente - ir embora.
- Eu sei, eu sei, foi só hoje, não vai se repetir. - O Jeon buscava por sua garrafinha d'água enquanto falava. - Foi um dia agitado, primeiro dia de aula e tudo mais. Sabemos muito bem que isso fugiu do meu controle, mas logo - Jungkook para ao meio da frase ao que Hoseok o entrega sua garrafinha, que estava com o mais velho o tempo todo. - Obrigado Hobi. O que eu dizia mesmo?
- Que foi um dia agitado e sua alimentação fugiu do seu controle,tananatanana - Fala o primo mais velho revirando os olhos.
- Ah sim, enfim, logo criarei uma rotina e nada de errado acontecerá com minha alimentação novamente. - O garoto fala logo bebendo toda sua garrafinha.
- Certo, vou indo então. Nós nos vemos amanhã campeão. - O treinador fala apontando para Jungkook. - Até mais J-Hope. - Agora o homem da apenas um aceno com a mão e uma piscadinha.
- Até mais, Sr. Kim. - Falam os primos em uníssono.
╰► To be continued...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verde Como o Céu (Jikook)
FanfictionJimin, um garoto que tinha tudo para ter uma vida normal, se descobre com um tipo de daltonismo totalmente desconhecido pelos seus médicos. Com apenas 4 anos ele já sabia, as únicas cores que ele veria pelo resto da vida (ou por um longo tempo), ser...