Cherry Bomb

140 18 4
                                    

Philadelphia, 1986


PDV AMANDA

Lá estava eu, no bar mais "famoso" da Philadelphia, assistindo a uma banda que estava no seu auge com o lançamento do primeiro álbum. Guns N' Roses.

Eu já tinha ouvido falar deles pela minha amiga Liv. Ela disse que eles eram incríveis e gostosos. Até que ela falou a verdade.

Enquanto eu dançava tranquilamente a música "Think About You", o vocalista começou a me olhar intensamente, o que me deixou sem graça, mas continuei dançando e tentando desviar o olhar. Uns minutinhos depois, o baixista olhou pro vocal e em seguida olhou pra mim também. Eu olhei pra minha blusa pra ver se eu tinha manchado com a bebida, passei a mão no meu cabelo também pra ver se tinha alguma coisa, mas não tinha nada, eles realmente tinham ficado "hipnotizados".

Quando me dei conta, todos estavam me olhando, até o baterista que tentava me enxergar melhor por causa do vocal na frente dele. A essa altura eu devia estar começando a ficar vermelha.

A música tinha acabado e o vocal começou a falar.

_A próxima música é uma das melhores do nosso álbum, se chama Rocket Queen._disse.

Muitas palmas e gritos vieram em seguida.

_Mas vou fazer diferente dessa vez. Gostaria que uma garota subisse aqui no palco enquanto tocamos._falou, direcionando o olhar pra mim._Você mesma._completou.

De repente senti mais de 400 olhares em cima de mim, acompanhados de cochichos. Algumas mulheres reviraram os olhos e outros caras assobiaram. Fui caminhando até o palco, completamente sem jeito, olhando pra todos da banda. Eles sorriram e começaram. Naquele momento não existia ninguém. Só eu e a banda. Daí, eu comecei a dançar livremente e bem tranquila. Nunca me senti tão bem. Até comecei a fazer uns movimentos sexys, porque aquela música tava pedindo pra isso. Foi aí que eles me olharam ainda mais.

Na hora do refrão ele cantou "Here I am and you're a rocket queen oh yeah..." fazendo movimento de curvas com as mãos pra mim. Sorri tímida e continuei dançando.

Quando a música acabou, o baixista veio até mim e pediu para que eu esperasse por eles numa mesa. Eu arregalei os olhos e perguntei se era sério. Ele apenas piscou.

Incrédula, obedeci e peguei uma mesa. Pedi uma cerveja e continuei vendo eles terminarem de tocar. Se a Liv tivesse aqui pra saber disso...

Não demorou muito pra acabar o show e todos os aplaudiram, inclusive eu. Gostei bastante do que vi. Logo, eles saíram do palco e foram em direção a mesa em que eu estava.

_Hey garota!_o baixista disse se aproximando de mim e em seguida me abraçou. Até que ele era uma gracinha, e lindo.

_E aí Rocket Queen! Você é ainda mais linda de perto._o guitarrista foi o segundo a me abraçar. Sorri sem graça.

_Tenho que admitir, você manda bem até. Nós adoramos._ o outro guitarrista disse, sorrindo de leve. Mas ele não me abraçou. Ele tinha cara de ser muito na dele, e de não demonstrar muito afeto...

_Oi... nossa, você é muito gata._o baterista, que mais parecia um poodle, falou, me olhando de cima a baixo. Corei em seguida.

_Oi garota! Gostou de subir no palco?_o vocal se aproximou de mim me abraçando forte. Retribui.

_Foi incrível! Não pensei que vocês iam me chamar, logo eu, não sou nada de mais..._respondi, rindo de leve.

_Se não fosse, não teríamos te chamado gata. Afinal, qual o seu nome?_o guitarrista que tinha os cabelos cacheados, perguntou.

_Amanda, mas podem me chamar de Mandy.


𝑴𝒐𝒓𝒆 𝑻𝒉𝒂𝒏 𝑾𝒐𝒓𝒅𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora