Welcome to the Jungle

57 14 1
                                    

 7 meses depois...


PDV AXL

Tinha acabado de acordar com o sol invadindo meu quarto e batendo na minha cara. Fui ver as horas e eram quase meio dia. Vi Erin do meu lado e beijei sua cabeça, a fazendo resmungar baixinho. Sorri e fui fazer minha higiene matinal. Eu não lembrava muito da noite passada, só sei que tinha saído com a Erin e a trouxe aqui em casa. Devo ter bebido bastante também, pois minha cabeça latejava.

Vesti as minhas roupas que estavam jogadas no chão e desci pra cozinha. Eu precisava comer alguma coisa.

A casa estava silenciosa, passei pela sala e não tinha ninguém. Cheguei na cozinha e o único acordado era o Slash. Estranhei, logo ele.

_Já de pé cachinhos negros?_ri, abrindo a geladeira procurando algo.

_Que gay. E sim, tô sem um pingo de sono._ele respondeu, pegando sua Jack no armário.

_Que dia é hoje? Temos algum compromisso?_perguntei, pegando uma fruta.

_Nossa, deve ter sido pesado ontem pra esquecer o dia da semana. É sábado. E não temos nada, além do Rainbow a noite._disse, dando um gole.

_Verdade, eu não lembro de quase nada, só de ter trazido a Erin pra cá._falei e ele revirou os olhos._O que foi?

_Não sei porque você insiste em trazer ela pra cá.

_Deve ser porque ela é minha namorada?._respondi, pegando a Jack dele e dando um gole.

_Ninguém aqui gosta dela, Axl._ele pegou a garrafa de mim.

_Parem de implicar com ela, ela nunca fez nada pra vocês._resmunguei.

_Ela que implica com a gente cara, você nunca nota. Todo dia é uma crítica diferente dela comigo e com os outros. É um saco.

_Eu não vou ficar aqui ouvindo você reclamar dela._falei, me levantando de cara fechada.

_Oi meu amor._Erin desceu as escadas e se aproximou de mim, me dando um selinho._Nossa Slash, por que você não arruma esse cabelo?_ela passou por mim e se sentou na mesa. Ri ao ver a reação do Slash.

_Não enche Erin._ele respondeu, se levantando.

_Ah qual é Slash, ela tem razão. Tá todo bagunçado aí._disse, rindo. Ele apenas deu o dedo pra mim e saiu da cozinha, subindo as escadas.

_Ele é sempre nervosinho assim?_Erin perguntou me olhando.

_Bobagem, nem liga._respondi, saindo da cozinha.

_Axl espera, eu já vou indo._ela veio atrás de mim.

_Por que? Cansou de mim?_brinquei.

_Tenho que arrumar minha casa, hoje é dia de faxina._respondeu.

A levei até a porta e dei um beijo, me despedindo.


PDV SLASH

Se não fosse o Axl ali naquela hora, eu teria dado uma resposta bem pior pra ela. Ele sabe que a Erin nos enche, mas quando tocamos no assunto ou ele ignora ou tenta desviar, e isso me deixa puto. Mas nunca cheguei ao ponto de explodir na frente dele. Ainda. Subi pro meu quarto e fui alimentar minha jibóia. Dei o nome de Bonnie pra ela. Ninguém da casa chega perto dela, apesar de eu ter falado várias vezes que ela era mansa. Tudo viado, fazer o que.

𝑴𝒐𝒓𝒆 𝑻𝒉𝒂𝒏 𝑾𝒐𝒓𝒅𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora