Pretty Woman Pt. ll

39 6 0
                                    


PDV AMANDA

Algumas horas passaram e as bebidas já tinham acabado, as drogas também. Estávamos todos bêbados e chapados. Eu só fiquei na bebida mesmo, e ainda era a mais consciente das coisas ali. Notei que o Stee estava viajando completamente, então comecei a rir. Duff e Slash riram em seguida, e o Axl e o Izzy se olharam e riram também.

_De que porra vocês estão rindo?_Steven perguntou, dando uma gargalhada.

_Sei lá._Slash riu.

_Que merda, minha barriga tá doendo já._Izzy falou colocando a mão no local.

_Vocês são uns doidos._me encostei no Duff, rindo mais ainda.

_Sabemos e você também é._Duff bagunçou meu cabelo.

_Somos todos doidos nessa porra!_Steven estendeu os braços, ainda rindo.

_Chega._falei, tentando respirar._Se não vamos a noite toda com isso.

_Pois é. Vamos pedir outra rodada._Slash bateu na mesma.

_Não dá... eu preciso ir agora._falei num tom meio triste.

_POR QUE?_todos perguntaram juntos.

_Gente tá bem tarde, eu vou ver se arrumo um lugar pra ficar. Até porque já estou com sono também...

_Não vai não Mandy..._Steven agarrou na minha cintura, quase caindo. Sua voz saiu meio arrastada.

_Steven!_ri, me soltando dele._Ele é sempre assim?_perguntei.

_Quase sempre. Hoje ele exagerou._Duff riu.

_Foda vai ser levar ele pra casa._Slash resmungou.

_Cala a boca idiota, você não sabe de nada..._Steven respondeu e apagou ali mesmo.

_Steven?_o cutuquei, rindo.

_Relaxa, acontece toda vez que ele bebe demais._Axl falou.

_Nossa, e se ele passar mal?

_Depois ele acorda. Eu acho._Duff o olhou.

_Duff!_o repreendi, rindo de leve.

_Brincadeira. Ele acorda sim._respondeu.

_Ok então._dei um sorriso, me afastando dele._Vou nessa, até depois gente._Saí da mesa rebolando, só pra provocar.

PDV SLASH

Eu não sei se ela rebola de propósito ou se é normal dela. Mas não importa, eu estava adorando aquilo. Principalmente o Duff, que acompanhou ela até a porta com o olhar. E o Axl só faltava agredir ele ali mesmo. Eu não sei porque ele tem dessas, ele tem a Erin e já fica de ciúme da Mandy? Não faz nem sentido, mas foda-se também.

_Tira uma foto girafa, dura mais._Axl falou, virando sua garrafa.

_Qual é a sua, Axl? Tá com ciúme? A Erin não vai gostar nada disso._Duff debochou. Agora fodeu.

_É verdade._Izzy o olhou.

_Jeffrey não se mete._Axl respondeu._E você tem a Katy também, lembra?

_Foda-se, não é por isso que vou parar de olhar pra ela._disse, desviando o olhar.

_Aí, que fique claro que não vamos forçá-la a nada._falei.

_Não quero ficar com ela. Já tenho a Katy._Duff respondeu, bufando.

_Sei, eu te conheço bicha loira._ri de leve.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 03, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑴𝒐𝒓𝒆 𝑻𝒉𝒂𝒏 𝑾𝒐𝒓𝒅𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora