10°

1.8K 166 116
                                    

Enquanto a música seguia alta todos os participantes já não prestavam atenção na festa e sim na discussão que estava acontecendo no bar.

Callie POV

- O que pensa que está fazendo? - perguntei a Melanie que continuava encarando Arizona com um sorriso cínico nos lábios.

- Me divertindo. - ela disse dando de ombros.

- Sua...- Ari respirou fundo e continuou. - Você não cansa de ser ridícula? Sério,se enxerga, você chegou toda errada garota. - disse a loira vermelha de raiva.

- Hey, não vale a pena,vem comigo. - disse Meredith tentando puxar Arizona mas a mesma se soltou de suas mãos.

- O que você quer? Polêmica? Se aparecer? Fazer papel de puta? Faça isso bem longe de mim. - Arizona dizia sem desviar o olhar do da Melanie.

- Adoro barraco. - disse Cristina se aproximando com seu copo de tequila.

- Isso não é um programa de namoro,se quer arranjar uma namorada está no programa errado. - disse Melanie

- Essa festa está cada vez melhor. - disse Yang parada ao meu lado rindo.

- Isso não tem graça. - eu disse olhando para a coreana.

- Por que você com certeza vai se ferrar essa noite. - disse rindo ainda mais me fazendo revirar os olhos.

- Não sabia que você ditava as regras do programa, pelo que sei são 10 SOLTEIROS que podem fazer o que bem entender aqui. - disse a loira aumentando o tom de voz.

Eu apenas observava a discussão pronta pra pegar Arizona nos braços caso algo saia do controle, eu não sou nem louca de me meter, depois eu converso a sós com a loira, devo dizer,ela fica ainda mais sexy brava.
Christopher tentava puxar Melanie sem sucesso assim como Meredith quando tentava puxar Arizona.

A discussão só aumentava e aquilo estava saindo do controle.

- O que eu faço ou deixo de fazer aqui não diz respeito a você que eu não conheço e não faço questão nenhuma de conhecer. - disse Arizona dando um passo a frente em direção a Melanie.

- Já chega. - Eu disse segurando o braço da Arizona. - Vamos entrar.

- Me solta. - ela disse se afastando e caminhando pra dentro da casa.

Suspirei e a segui sem dizer nada.

Addison POV

- Puta. - disse Meredith levemente embriagada.

- O que disse? - perguntou Melanie encarando a loira.

- PUTA, disse que você é PUTA. P U T A - disse Meredith gritando. - quer que eu desenhe?

Era só o que faltava, eu tinha planos em mente e não incluía uma Meredith bêbada e brava.

- Para. - disse no ouvido dela que me encarou.

- Vai defende-la? - disse ainda me encarando.

Não respondi apenas a peguei pela mão e arrastei para dentro da casa.
A festa havia acabado pra nós quatro.

- Me responde. - ela disse tentando se soltar.

- Não estou defendendo ela, só não quero encerrar a noite com você emburrada na cama. - eu disse me aproximando dela.

Callie POV

Consegui ajudar Ari no banho mesmo ela não falando comigo.

- Posso saber por que você está brava comigo? - Eu perguntei desenrolando a toalha do cabelo dela.

- Ela te beijou. - ela disse baixo.

- Exatamente, ela me beijou, eu não a beijei de volta,eu a afastei não há motivo para você ficar brava comigo. - eu disse tentando me manter calma.

- Eu vou dormir. - ela disse se deitando.

Apenas suspirei e concordei com a cabeça. Ia voltar para a festa mas não queria mais problemas então fui tomar um banho e minutos depois me deitei ao lado dela.

Addison POV.

Estava sentada na sala com Meredith quando Mark veio até mim me entregando o tablet.

- Addison hoje a suíte é sua para aproveitá-la mais que da última vez, escolha sua companhia.

Apenas olhei pro Mark que entendeu, peguei na mão de Meredith que me acompanhou sem falar nada.
Entramos no quarto e eu tranquei a porta atrás de mim.

Ela sentou na cama tirando os saltos.

- Podemos voltar ao meu plano inicial? - disse me sentando ao lado dela. - só você e eu?

Ela rapidamente sentou no meu colo e me beijou, não demorei a retribuir.

- Uhum...- ela murmurou com a boca ainda colada na minha.

Segurei a barra da sua blusa e puxei para cima passando por sua cabeça descolando nossos lábios por segundos, voltamos a nos beijar deitando na cama,nos separamos para nos acomodar na cama,puxei o edredom até nossas cabeças.

Minha noite vai ser longa...

Ex On The Beach Celebs Greys  [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora