12°

1.8K 155 52
                                    

Arizona POV

Estava trocando carícias com Callie e apenas tiramos os short já que no quarto todos estavam dormindo.

Callie beijando meu pescoço desceu a mão passando pelo meu abdômen até entrar em minha calcinha, estimulando meu clitóris beijou minha boca quando percebeu que eu soltaria um gemido alto.

- Isso é tão bom. - disse mordendo o lábio inferior dela.

Minhas mãos fizeram o mesmo caminho até sua calcinha e toquei sua intimidade molhada fazer os mesmo movimentos em seu clitóris.
Tirei sua mão da minha calcinha e deitei parte do meu corpo em cima dela colando nossos lábios, sorri quando vi sua expressão ao sentir dois de meus dedos penetrando-a, sua respiração ofegante e o suor começando a se fazer presente em seu rosto enquanto início um vai e vem dos meus dedos em sua buceta,a mão dela volta a minha intimidade brincando com meu clitóris enquanto ainda a penetro, beijo seu pescoço e meu polegar esfrega seu clitóris.
Depois de alguns minutos sinto todo o corpo da latina tremer indicando que está próxima ao orgasmo desço beijando seu corpo sem tirar meus dedos de dentro dela e me posiciono no meio de suas pernas,passo a língua em toda extensão e em seguida dou atenção ao seu clitóris seguindo o ritmo dos meus dedos,não demorou muito para a latina gozar na minha boca.

- Uau...você foi incrível. - ela disse com um sorriso no rosto.

- Eu disse que iria compensar a noite de ontem. - disse me deitando ao seu lado.

Ela rapidamente desce até o meio das minhas pernas sem se importar de me cobrir completamente já que estava de blusa.
Fecho os olhos e solto um gemido baixo quando sinto ela colocar minha calcinha para o lado e passar a língua na minha intimidade.

Fecho os olhos e solto um gemido baixo quando sinto ela colocar minha calcinha para o lado e passar a língua na minha intimidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Essa cena não vai ser nada boa,espero que não passe. - penso voltando a puxar o edredom até em cima da cabeça.

[..]

Narrador

Todos estavam na sala conversando normalmente, April e Jackson cada vez mais próximos, Lexie e Mark no sofá pequeno,Mark com Lexie sentada em suas pernas.
Amélia contava sobre uma de suas séries e todos prestavam atenção quando o tablet tocou.

- Estava bom demais para ser verdade. - Meredith disse

- Meredith,Mark e Callie tem uma sombra do passado aguardando por vocês na praia. - leu Arizona encarando Callie.

- Tava muito demais para ser verdade. - disse Sloan se levantando.

Os três foram até a praia enquanto o restante decidiu ir para a piscina.

- Dessa vez acho que é do Mark. - disse Arizona provocando Lexie.

- Pode ser da Callie,depois da manhã agitada que tiveram. - disse Amélia rindo.

- Ah cala a boca. - disse Arizona empurrando a morena.

- Se bem que pode ser da Mer,uma noite na suíte e no outro dia um ex. - disse Cristina rindo.

- Não é dela, fiquem quietas. - disse Addie jogando água para cima.

- Vocês sabem que depois que chegar o ex vai ter um encontro não é? - disse Cristina rindo novamente.

- Você não está ajudando com minha ansiedade. - disse Arizona fechando a cara.

- Tem duas mulheres e um homem, só pode ser ex de uma das duas. - disse Lexie como se falasse o óbvio. - se vier ex da Callie sai com Meredith e da Meredith sai com Callie, se vier ex do Mark ele mesmo vai ter que sair com ela então não faz sentido.

- Querida, as duas que estão lá na praia são bi.  - diz Cristina dando tapinhas no ombro de Lexie.

Na praia.

- Acho que é minha. - disse Mark olhando o mar.

- Pode ser de qualquer um de nós já que estamos com alguém na casa. - disse Meredith.

- Como foi a noite? - perguntou Callie.

- Foi ótima, depois da briga fomos para a suíte e foi muito bom. - disse Meredith sorrindo.

- Minha noite não foi boa,mas ela compensou na manhã. - disse Callie abrindo um sorriso enorme.

- Olha gente. - disse Mark apontando para o mar.

- Não da pra ver. - disse Callie.

- Fudeu.

Ex On The Beach Celebs Greys  [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora