Passaram - se alguns meses e eu estava me arrumando para mais um evento, tinha que deixar Dani com minha sogra, enquanto Diana terminava de se arrumar. Em 30 minutos já estávamos desembarcando em frente ao local do evento, eu terminava de ajeitar minha gravata, enquanto Diana estacionava o carro.
Nos ajeitamos, segurei sua mão e fomos caminhando em direção ao tapete vermelho, acabei descobrindo ali que Maite e Dulce também estariam presentes, logo me lembrei do encontro que tive meses atrás com aquela que provavelmente fingiria que não me viu no evento, comecei a lembrar dos rumores que ela havia começado de que eu seria o único ex-rbd não convidado para seu casamento, ri sarcástico ao lembrar do vídeo em que ela falava disso.
- O que foi? - Diana me encarou enquanto procurávamos nossa fileira.
- Nada, só lembrei de uma coisa - sinalizei nossa fileira com a cabeça e fomos andando até lá.
Os prêmios passaram, começaria então o pós evento, pequena festa para convidados onde podemos confraternizar com aqueles que não vemos há muito tempo ou com os que só vemos nesses eventos mesmo. Dessa vez, ficaríamos pouco tempo, afinal, havia um pequeno ditador nos esperando em casa.
Deixei Diana com uma amiga e fui até o bar buscar uma bebida, de lá avistei Maite, decidi ir até ela e tapei seus olhos.
- Ohh, mira quién es? El papá más hermoso de esta premiación - se virou e me abraçou - Que tal, Ponchito? - abriu aquele sorriso acolhedor que só ela tem
- Mi Mai, cómo estás? - encarei seu sorriso e retribui
- Bieeen y feliz por verte - nos afastamos e seguimos conversando por um tempo, até que ela me apontou o horizonte - Viu quem está aí também? - torci o nariz e assenti já imaginando a quem o tom de voz dela se referia.
- Acho que ela não quer ter nenhum contato comigo, já entendi as indiretas das entrevistas recentes - ela me encarou meio confusa - sobre o casamento dela, você não viu?
- Ahhhh sim, vi - pensou um pouco - Pesado, né? Não imaginava que ela ainda sentia algo forte por você, apesar de tudo que viveram. - bebeu um gole de seu drink
- Você acha que ela sente algo forte ou é só medo? - a encarei curioso.
- Isso realmente te interessa? - ela hesitou em falar e assenti - não sei porque ela não te convidaria se não fosse por isso, pra mim não tem explicação, vivemos como uma família por anos e ela quer ter colocar em uma posição de ex namorado? E tudo que vocês viveram como amigos? - suspirou fundo, parecia indignada com esse rumor.
- Você vai? - questionei curioso.
- Depende muito da data, estou com a agenda lotada - torceu o nariz e parecia não fazer muita questão, fazia um tempo em que elas já não eram mais as mesmas amigas.
- Mesmo convidado não sei se iria. É egoísmo meu, mas ver essa cena não me faria nada bem - me encarou indignada.
- Isso é sério? - me encarou indignada
- Sim - assenti envergonhado - Você sabe que ela foi assistir minha peça né? - suspirei.
- E o que tem? - já estávamos encostados em uma parede no fundo do corredor, para que pudéssemos nos escutar melhor.
- Acho que nos machucamos de novo, como sempre. - encarei Maite esperando uma reação, mas ela parecia não acreditar.
- Do que está falando? - me encarou atônita - vocês não voltaram a se envolver né?! Não agora que você tem uma família e ela tá montando a dela.
- Não, não foi isso. Calma. Só falamos dos nossos sentimentos, ela chorou ao ver um vídeo do Dani e tive que me abrir com ela - respirei fundo - e isso fez ela se abrir comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mi único adiós
FanficDónde has estado? Te siento tan lejos A dónde hemos llegado? No escucho tu risa Me quedo callado Siento que todo ya se fue Te pierdo despacio Fic bem curtinha, só para ajudar a passar esse tempo da quarentena relembrando nosso querido casal <3 cr...