Capítulo 3 - Noite de Jogos

3.2K 339 35
                                    

POV SUPERGIRL/KARA

Meu coração batia mais rápido, Lena estava tão linda, estava usando uma calça jeans preta colada que realçava suas curvas e uma camisa social branca, passou um batom vermelho em seu lindos lábios carnudos, com uma maquiagem leve me perdi em seus olhos verdes, acredito que ela nem tenha pensado tanto em sua roupa para vir, mas mesmo sem esforço nenhum ficava incrivelmente linda, não conseguia tirar meus olhos dela.

POV LENA

Hoje era a noite de jogos, não sei ao certo porque Kara me convidou, pensei em não vir, mas Sam me convenceu com o argumento de que todos queriam que eu viesse e estavam arrependidos por não me contarem a verdade, mas que o segredo não era deles, quem tinha que contar era a Kara, e ela estava muito mal por não ter contado, talvez fosse bom não me afastar de todos. Estava subindo o prédio em direção ao apartamento de Kara, o clima facilmente poderia ficar ruim já que Kara e eu não estamos bem uma com a outra, mas estava decidida que seria educada e gentil, principalmente com Kara, mesmo que eu ainda não tenha a perdoado, não queria que uma noite tão boa ficasse ruim.

Bati na porta esperando alguém atender, a porta se abre, Kara que abriu, ela estava com uma blusa de manga comprida, uma calça jeans azul e seus óculos que não a desfavorecia em nada, não consegui não prestar atenção em seus olhos, que eu poderia me perder facilmente somente olhando para eles, incrivelmente Kara ficava simplesmente linda em qualquer roupa, infelizmente não posso me envolver, mas pensar não faz mal.

Kara não parava de me encarar, estava começando a ficar um silêncio desconfortável


- Oi, vai me convidar a entrar ou não? - falei tentando soar brincalhona


- Ah... desculpa entre - as bochechas de Kara ficaram rosadas, estava a coisa mais linda do mundo, eu não aguento essa mulher...


- Decidi trazer algo para bebermos... - disse entrando e entregando a garrafa de vinho para Kara, vi os outros e cumprimentei - Oi gente, boa noite! - disse animada


- Oi Lena, sabia que você viria, eu sou incrível, eu sei - Sam disse se vangloriando por ter me convencido a vir, eu revirei os olhos pra ela.


- Oi Lena, como você tá?


- Estou bem Alex, obrigada por perguntar - J'onn sorriu e cumprimentou com a cabeça e Ruby nem ouviu estava entretida com seus bonecos


- Gente Nia e Brainy não vão vir, acabaram de me mandar mensagem avisando, acho que eles brigaram de novo - Alex diz olhando para o celular


- Eles não tem jeito - Sam diz revirando os olhos


- Tudo bem, então vamos começar? - Kara diz isso e chega com taças de vinho para todos


A noite estava seguindo bem, era um clima muito bom quando todos estavam juntos, eu tinha que admitir. Eu não sei o que deu em mim, mas eu não conseguia tirar meus olhos de Kara, a cada sorriso que ela dava eu me derretia, aquele sorriso é angelical, eu não consigo pensar em nada além de seu sorriso, eu estava perdida em seu lindo sorriso, até que ela se virou pra mim e viu que eu estava a olhando, nesse momento fiquei envergonhada e virei para outro lado como se nada tivesse acontecido, mas minhas bochechas coradas me entregavam.

Ela deveria estar adorando isso, ver que eu estou apaixonada por ela, aquela filha da mãe, agora que ela sabe vai me humilhar ou me iludir, certeza. Fui tirada de meus pensamentos por sua gargalhada o que me arrancou um sorriso, incrivelmente esqueci o que estava pensando antes, nunca pensei que uma simples gargalhada pudesse me fazer sorrir, mas só a gargalhada de Kara faz isso comigo, ninguém nunca tinha conseguido essa simples, mas especial façanha.

Já estava tarde, todos já estavam indo embora, eu precisava ir no banheiro, quando voltei todos já tinham ido, fiquei um pouco apreensiva porque só ficou eu e Kara no apartamento, me despedi e rapidamente fui em direção a porta, mas a voz de Kara me parou...


- Espera... - eu ouvi sua voz e me virei para ela, mas continuei em silêncio, então ela falou - Lena, por favor, a gente precisa conversar, fica mais um pouco - ela falou sem muitas expectativas, olhando para o chão

E agora, eu não sei o que dizer a ela...



Está na Hora de Perdoá-la - SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora