Surpresas

811 54 41
                                    

 ~País das Águas~

Hinata estava descendo as longas escadas principais do castelo rumo a sala de jantar para tomar o café da manhã.

A mesma usava um vestido azul marinho colado no corpo com mangas longas e soltas, e seus cabelos soltos, como de costume. Sua beleza era incontestável. Cabelos negros que iam até o fim de suas costas, uma franja costumeira que lhe dava um ar angelical junto de seus olhos claros como a lua cheia. Seu corpo também não ficava para trás, com curvas perfeitamente modeladas e peitos fartos.

Após terminar a descida, entrou na sala e logo avistou seu pai, sua irmã caçula e seu primo, o qual considerava como irmão.

- Bom dia. - A mesma disse sorrindo.

- Bom dia. - Respondeu seu pai.

- Bom dia, irmã! - Respondeu Hanabi, animada como sempre.

- Bom dia, Hina. - Disse Neji, sorrindo sem mostrar os dentes.

- Puxa vida, Hina! Parece que a cada dia que passa você fica mais bonita. - Reclamou a caçula.

- Não se preocupe, Hanabi. Se sou assim, quem dirá você, quando crescer mais um pouco. - Respondeu Hinata enquanto se sentava ao lado da irmã.

O café estava correndo normalmente quando seu pai se pronunciou.

- Precisarei ir até o país do Fogo para resolver alguns negócios pendentes.

- Ficará fora por quanto tempo? - Perguntou a Hyuuga mais velha.

- Duas semanas. Neji irá me acompanhar. Preciso que cuide do reino enquanto isso. - Proferiu sério, pois não gostava da idéia de Hinata no trono, mesmo que provisoriamente.

- O que?! Mas eu nem me preparei antes! Preciso de mais tempo! - A mesma disse se levantando da cadeira e aumentando o tom de voz.

Hinata apenas levantava o tom de voz por medo, raiva ou injustiça.

- Hinata, sente-se já! Sabe que se Hanabi tivesse a idade necessária você não chegaria nem perto do trono. - Respondeu o rei, sério e irritado.

Era verdade. A Hyuuga sempre foi mais fraca que sua irmã. A mesma não era boa na luta com espadas nem corpo à corpo e sempre cedia a pressão. Alguém desse tipo não poderia nem sequer pensar em assumir o trono. E ela sabia disso.

- Com licença. - Foram as únicas palavras que consegui proferir antes que sua voz morrese.

Então saiu depressa do lugar e foi direto para seu quarto.

Um tempo depois, sua dama de companhia e melhor amiga, Sakura Haruno, foi até seu quarto.

- Toc toc. - Disse a amiga abrindo a porta vagarosamente.

A Haruno também era bela. Com cabelos rosados que iam até os ombros e olhos tão verdes quanto as folhas das árvores que acabara de nascer na primavera. Usava um vestido rosa simples, a cor que a mesma mais usava, com mangas largas e transparentes, e os cabelos soltos, com uma trança lateral.

- Vim ver como está. - Disse em tom calmo e foi recebida com um sorriso caloroso da morena.

Hinata sabia que mesmo que estivesse triste, sempre teria a amiga ali para aconselha-la.

- Que bom que está aqui. Me sinto melhor em sua presença. - A Hyuuga proferiu, virando-se novamente para a janela que dava vista a um jardim de girassois, o qual era sua flor favorita.

- É reconfortante ouvir isso. - A rosada caminhou até a Hyuuga e olhou para o mesmo lugar que a amiga. - O jardim está radiante, não acha?

- Sempre está...era o lugar favorito da mamãe. - Disse a morena, com um sorriso triste.

DisorderOnde histórias criam vida. Descubra agora