- Hyuuga.━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━
~País do Fogo~
Ao ouvir seu sobrenome ser dito atrás de si, Hinata se virou e encontrou com os mesmos olhos negros de antes.
- Algum problema? - Disse a garota, encarando o Uchiha.
- Vamos ao jardim. Preciso que me esclareça tudo.
Hinata concorda com a cabeça e segue o moreno. Ao entrarem no jardim, a Hyuuga se surpreende com a beleza do mesmo e acaba deixando um sorriso fino escapar.
Sasuke se vira para Hinata e vê seus olhos claros brilhando enquanto olham o local.
- Qual sua real intenção nesse país? - O Uchiha pergunta sério, fazendo Hinata perder seu ar de encanto e ganhando uma expressão séria.
- Me tornar rainha, ora. Pensei que minhas intenções já estavam claras para você, majestade. - Diz a morena, acrescentando um ar de deboche à última palavra.
- E por que não se torna a rainha do seu próprio país? Que eu saiba, é a herdeira.
- Você acha que se eu pudesse ser rainha do meu reino viria para o seu? - Hinata diz encarando o chão com uma mistura de seriedade e chateação. - Não pense que vim para esse reino com a intenção de me tornar sua esposa. Serei, claro, mas meu único e real objetivo é ser uma rainha justa e brilhante.
Sasuke ficou em silêncio por um tempo, encarando a Hyuuga.
- Então nós dois temos o mesmo objetivo. - O Uchiha disse e fez uma pausa. - Nós dois queremos apenas o trono, nada mais. Correto?
- Certamente. - Concordou a Hyuuga.
- Então apenas basta não entrarmos no caminho um do outro.
- Concordo.
- E precisaremos cometer trivialidades do tipo fingir sermos um casal, ou a alta classe pode não aprovar.
- Francamente, Uchiha. Eu sou sua pretendente pelas minhas qualidades e qualificações, não por amor ao futuro rei. - Disse Hinata, arqueando uma sobrancelha.
- Então se encomoda com a idéia de sermos um casal? - Sasuke sorri ladino.
- Certamente, já que não somos um.
- Compreendo. - O Uchiha se dirige para a porta de entrada. - Agora que temos nossos ideais esclarecidos, ficará mais fácil de conquistar o que queremos.
- Concordo. - Hinata sorri levemente e passa por Sasuke, com a cabeça erguida, saindo do jardim.
- Tsc, francamente. - O Uchiha da um leve sorriso e sai andando na direção oposta da hime.
Horas depois
Hinata havia acabado de terminar seu banho para o jantar. A mesma optou por um vestido branco com bordados de flores também em branco no tronco e detalhes em prata na cintura e nas mangas soltas. Na parte de baixo do vestido, o brasão de seu país. Com seus cabelos soltos e sua coroa posta, a morena saiu do quarto, indo à caminho da sala de jantar.
- Ora se não é a hime da Água.
Ao ouvir a voz masculina, Hinata levanta seu olhar em sua direção, encontrando um homem de aparência velha.
- Boa noite. - Diz a Hyuuga encarando o homem
- Ouvi boatos sobre o rei da Água mandar sua filha mais velha para o Fogo com o objetivo de ser esposa do futuro rei. Não pensei que fosse verdade, afinal, Hiashi é um tanto quanto apegado as filhas.
- Acredito que parte do que disse está certo, senhor...?
- Lorde Danzou, do Norte do país.
- Certo, Lorde Danzou. Mas o senhor cometeu um equívoco. Eu vim por vontade própria. Meu pai não concordou com a idéia inicialmente, mas vim mesmo assim. - Respondeu Hinata, em um tom suave.
- Por vontade própria? - Ele solta uma risada. - Hiashi está amolecendo. Deixar a filha fazer o que quer livremente. Onde já se viu uma coisa dessas?
- Acontece que meu pai tem um bom senso de direção e poder. Ele confiou minha própria vontade a mim. Então não diga coisas sobre ele como se o conhecesse. - Hinata diz de cabeça erguida, ainda o encarando.
- Escute aqui sua...
- Boa noite, lorde Danzou e princesa Hinata. - Naruto diz, se aproximando dos dois. - Algo de errado?
- Acredito que sua convidada não tem um pingo de respeito pelas pessoas de outros reinos. - Disse Danzou.
- Eu havia perguntado para a princesa, Danzou. - Diz Naruto, encarando o velho e depois se virando para Hinata. - E então, hime?
- Tudo sob controle. - Hinata dá um leve sorriso.
- Ótimo. Então podemos ir ao jantar, certo?
- Certamente.
Hinata anda à caminho da sala de jantar novamente, acompanhada de Naruto, mas o loiro para e se vira à alguns passos de Danzou.
- Se eu fosse você, não desrespeitaria a futura rainha do seu próprio reino, lorde Danzou. - Diz baixo e se vira novamente, acompanhando a princesa e deixando a expressão de irritação de Danzou para trás.
Ao chegarem na sala, viram que eram os únicos que faltavam na mesa e se desculparam pela demora. O jantar correu normalmente, com Hinata e Sakura recebendo elogios dos presentes e Sasuke apenas em silêncio, acompanhando tudo pela vista.
- Sasuke.
━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━
Oi, amores mio!
Mil perdões por ter demorado TANTO pra postar o próximo capítulo da fic.
Eu realmente gosto muito dela, mas meus planos eram não continuar com ela.
Mas eu não pude simplesmente ignorar vocês e fazer o que eu quisesse com a fic.
Resumindo: Disorder vai continuar e eu vou tentar voltar a postar com frequência.
Não garanto muito nesse mês porquê tô atolada de trabalhos escolares, mas podem ter certeza que a partir do mês que vem vou voltar a ativa e atualizar a fic semanalmente.
Muito obrigada por ouvirem. Tenham um ótimo dia!
Com amor, Sua autora irresponsável
VOCÊ ESTÁ LENDO
Disorder
FanfictionHinata Hyuuga sempre foi uma garota calma e dedicada. Porém, desde que perdeu sua mãe, tem sido mais séria e silenciosa. Vivendo a vida para cuidar de suas responsabilidades e sua irmã mais nova. Sasuke Uchiha desde criança é alguém distante. Ningu...