A chegada

337 50 11
                                    

- Eu não me importo mais. Estou farta dele escolhendo o que é melhor pra mim, sem nem me deixar saber das opções. Agora farei o que eu quero. E eu quero me tornar rainha! - Afirmou a Hyuuga, com toda sua certeza.

━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━

Dia seguinte...

~País da Água~

Após passar grande parte da madrugada no jardim com a amiga noite passada, Hinata dormiu por bastante tempo. A mesma acordou com o som de batidas na porta. A morena se levantou e vestiu um robe de seda branco e foi abrir a porta.

Se surpreendeu ao ver Neji e logo abriu espaço para o mesmo entrar.

- O que lhe fez vir até aqui? - Perguntou a morena, se sentando na cama.

- Eu pensei no que disse sobre ser a rainha do País do Fogo, e não há muitos riscos. O único problema é sua relação pessoal com o Uchiha. - Disse Neji, se referindo a Sasuke.

- Onde gostaria de chegar?

- Espere e entenderá. - Fez uma pausa. - Então, fui falar com seu pai sobre. Tentei o convencer sobre lhe deixar ao menos conhecer Sasuke. E ele concordou. Porém...- Ele continuou antes que fosse interrompido pela mais nova.- Ele deixou claro que se houver algum desentendimento entre vocês dois, não a deixará se tornar sua pretendente. Entendeu bem?

- Neji...você é simplesmente incrível! Obrigada! Obrigada! - Hinata disse se lançando nos braços de Neji.

- Ele enviou uma mensagem pela manhã para o País do Fogo. Quando a mesma for respondida, partiremos de volta para lá.

- Entendi! Preciso avisar a Sakura! - Disse ela já saindo do quarto.

- Hina, você ainda está de robe! - Gritou Neji do corredor, vendo a mesma olhar para a vestimenta e voltar para trocar quase que automaticamente.

A Hyuuga optou por um vestido roxo com detalhes em dourado, de mangas compridas. E deixou o cabelo solto, como de costume. A morena não gostava de usar muitas joias, pois gostava de estar natural. Então apenas usava um colar de ouro com uma safira lilás em formato de lua minguante, que fora um presente de sua mãe.

Ao chegar no quarto de Sakura, Hinata depositou batidas animadas na porta da mesma.

- Está aberta! - Gritou a Haruno.

- Saky, você não vai creditar! - A Hyuuga entrou com um sorriso animador.

- O que aconteceu?

- Papai me deixou ir ao País do Fogo!

- Isso é sério!?

- Com toda certeza!

- Puxa, isso é demais, Hina! - A amiga abraçou a morena.

- Iremos partir assim que a mensagem que meu pai enviou para os Uchiha for respondida.

Sakura fez uma pausa, pensando na idéia com mais calma. Não que já não tivesse o feito antes, porém ainda não estava segura quanto a isso.

- Estou feliz por você, amiga. Mas tome cuidado. Você costuma a ser um pouco desligada quando está sozinha.

- Eu sei, eu sei. Irei treinar meus reflexos com Neji antes de irmos.

- Ótimo! Agora vamos ao seu quarto. Precisamos escolher os melhores vestidos! Você quer agradar o Uchiha, não?

- Sakura! - Ela virou o rosto, vermelha de vergonha.

- Hahaha! Vamos logo! - Disse e pegou no braço de Hinata, saindo do quarto.

~País do Fogo~

DisorderOnde histórias criam vida. Descubra agora