Visitantes e desafios

410 48 22
                                    

- Pare com essa idiotice.

- Uma revanche? - Sorriu para o Uchiha.

- De qualquer forma você não ganhará. - Deu de ombros e sorriu.

Naruto era o único que conseguia fazer o Uchiha sorrir verdadeiramente com tão pouco.

━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━

Dias depois...

~País da Água~

Hinata estava parada a frente da entrada do castelo, se despedindo de seu pai e seu primo. Sakura e Hanabi estavam ao lado da mesma.

- Tomem cuidado. - Disse a morena mais velha.

- Não se preocupe conosco, voltaremos logo. Conto com você para tomar conta de tudo, Hina. - Neji disse e deu um sorriso encorajador para a mesma.

- Certo. - A Hyuuga respondeu forçando um sorriso.

- Até logo. - Disse o Hyuuga mais velho e partiram, deixando as três acenando para os dois enquanto a carruagem se afastava.

- Então quer dizer que posso fazer o quê eu quiser por dias semanas?! - Disse a mais nova animada e saiu correndo.

- Nem pense nisso, sua pestinha! - Disse Sakura correndo atrás de Hanabi.

Hinata apenas continuou encarando a carruagem sumir no horizonte, se amaldiçoando mentalmente por estar nervosa.

~País do Fogo~

Sasuke tomara seu café no quarto naquela manhã. A desculpa que deu para si mesmo foi que não queria falar com o irmão nem tão cedo.

Estava observando o lado de fora por uma janela, quando ouviu duas batidas serem depositadas na porta. Já sabia quem era.

Quando eram mais novos, os irmãos Uchihas e o Uzumaki determinaram quantas batidas deveriam dar na porta do quarto de ambos, para os mesmos saberem de quem se tratava. Itachi dava duas batidas, Naruto dava três demoradas e Sasuke quatro rapidas.

- O que quer? - Perguntou o Uchiha mais novo, ríspido.

- Conversar e esclarecer as coisas. - Disse o mais velho, calmo com sempre.

- Vá em frente. - Sasuke se virou para encarar o mesmo.

- Renunciei a coroa porquê não sou capaz de cumprir o quê me foi dado como dever. Quando se tornar rei, saberá sobre o quê estou falando. - Disse fazendo uma pausa. - Apenas não quero tanto sangue em minhas mãos.

- De qualquer forma, devia ter pensado nisso antes. - Respondeu o mais novo, com uma paciência que apenas o irmão lhe trazia.

- Entendo o quê quer dizer. Apenas quero que não guarde mágoas de mim. Com certeza quero uma vida sem arrependimentos. - Disse sorrindo.

- Quem liga... - Sasuke desviou o olhar para o chão.

- Hahaha. Vou considerar isso um sim. - Fez uma pausa encarando o irmão. - A propósito, os Hyuugas estão a caminho, devem chegar daqui a uns dois ou três dias. - Disse enquanto saia do quarto, fugindo do surto do irmão.

- Por que eu sempre sou o último a saber, droga?! - Gritou o mais novo, mas percebeu que foi em vão, pois a porta já havia sido fechada. - Saco!

Um tempo mais tarde.

- Se alegre, pelo menos Itachi te pediu desculpas. - Disse o loiro, andando pelo corredor ao lado do Uchiha.

- Não é tão simples idiota. E você sabia que os Hyuuga estão vindo para cá?

DisorderOnde histórias criam vida. Descubra agora