Ao acordar eu olho em volta e me deparo com o Yoongi pendurado no sofá e babando.
Eita que sono bom...Solto um riso baixo e olho o Hoseok que estava deitado com a cabeça em meu colo.
Apesar de termos crescidos juntos, e, ao contrário da minha relação com o Yoongi, Hoseok e eu nunca, never, jamais quisemos ou pensamos em fazer algo que ultrapassasse os limites da amizade. Ele realmente é como um irmão pra mim.
Depois que Janna e Leon me adotaram, passei a morar na casa deles, que por sorte era no mesmo bairro que Yoongi morava.
Foi em um dia nublado e frio que conheci o Yoongi no parque que tinha no fim da rua.
{Flashback on}
- Jungkook! Me escute! Por favor, não seja rude.
Não há nada no mundo que mudaria os meus sentimentos, tudo o que eu sentia naquele momento era a mais pura e infeliz tristeza.
Perder os meus pais no dia do meu aniversário, é, sem dúvida alguma, a pior coisa que poderia ter acontecido em toda a minha vida! Eu serei obrigado a lembrar da morte deles toda vez que eu completasse mais um ano de vida, enquanto eles completariam mais um ano de... mortos.
Saí da casa de Leon e Janna correndo, pouco ligando para os carros na rua.
Havia um parque meio abandonado no final da rua sem saída, da janela de casa eu olhava todas as noites, curioso e atentado a ir passear por ali.
Agora caminhando, atravesso a rua e entro no parque.
- Uau, que frio. - esfrego as mãos uma na outra e cruzo os braços.
O vento gélido fazia o balanço enferrujado se movimentar com um irritante ranger de ferro velho.
Eram tempos de outono, as árvores já não tinham mais a mesma quantidade de folhas, e seus galhos já estavam cansados e secos, eles caíram juntamente com a folhas alaranjadas e secas.
Sento no balanço e seguro as correntes laterais que seguravam o banquinho.
Todo o parque era colorido, pintado em cores pasteis e vibrantes. Mas por conta das chuvas, acabou criando musgo e mofo em umas partes, desgastando toda a tinta e deixando a aparência de velho e abandonado. Os brinquedos com ferro já estavam cobertos de ferrugem.
- Você é a filha da Janna? Eu ouvi dizer que eles tem uma filha, mas nunca vi você por aqui antes.
Um menino que estava usando apenas uma bermuda azul surgiu do meu lado, me assustando com sua pergunta espontânea.
- Quando foi que você chegou aqui? Pensei que estava sozinha aqui.
- Ér... Eu estava em casa mas vi você aqui e resolvi vir.
- O que? Veio até aqui só pra me perguntar essa besteira?!
Olhando bem para ele, parecia com menino criado com avó em condomínio fechado. Essa bermuda parece custar muito e ele tinha cara de que não via sol há muitos anos de tão pálido que era.
- Min Yoongi! Onde você tava? Te procurei por toda parte! Não vale brincar de esconde-esconde fora de casa.
E de repente chegou um menino um pouco mais alto que o garoto pálido com cara de cachorro curioso.
- Quem é ele? - apontou pra mim.
- Tira o dedo da minha cara! - esbravejei.
Nossa mas como ele é gatinho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hold Me Tight - HIATUS
FanficJungkook; um rapaz que possue família misteriosa e um tanto confusa, encara uma série de decepções em sua vida amorosa e familiar. Mal sabe ele que uma grande descoberta está por vir e que este evento irá virar a sua vida de ponta cabeça. Jimin; a b...