[06] Desejo

100 17 23
                                    

Ao chegar na praia olhamos para a faixa de areia e vemos um grupo de rapazes correndo desengonçados e trupicando uns nos outros.

- Céus, aquele bando de farofeiro ali são eles? - Yoongi perguntou perplexo.

Eles estavam na faixa de areia de baixo do coqueiro.

- Não há dúvidas. - disse Hobi envergonhado.

- Fala sério! Parece a família Buscapé. Eles são tão esquisitos... Pelo visto essa manhã será longa.

Criamos coragem e andamos o mais rápido para chegar onde os meninos estavam.

- Finalmente, hein? - Taehyung diz vindo em minha direção. - Eai, tudo bem Jungkook?

Taehyung se aproxima um pouco e, analisando seus movimentos corporais eu percebo que ele queria me dar um abraço.

O Taehyung vestia uma blusa de manga curta com tecido fino e leve. Uma bermuda tactel praiana e estava descalço.

Fiz menção de abraçar e fui correspondido. Seu perfume desta vez era doce e cítrico ao mesmo tempo. Me lembrava o cheiro de limão.

- Só tem o Jungkook aqui, é? - disse, deixando óbvio seu ciúme.

- Hoseok, você está ai? Nem te vi, hahaha!

- Você é um belo descarado, Taehyung.

Ao desvencilhar do abraço, Taehyung mira Yoongi e a situação fica tensa.

Agora eu sinto que os dois se reconheceram. Mas e quanto a mim? Ele não me conhece mais?

- Min Yoongi?

- Kim Taehyung?

- Vocês se conhecem?

E então Jin pergunta o que todos gostariam de saber.

- Hm, bem, sim. De certa forma. - Yoongi disse enquanto olhava para a areia da praia.

Taehyung estava sem jeito, totalmente desconfortável.

- Foi o Jungkook que o convidou? Como você se chama mesmo?

- Sim, ele me convidou. Min Yoongi a seu dispor.

O que será que aconteceu para que o clima ficasse tão tenso?

Enquanto para mim o Taehyung foi meu primeiro amor, eles dois eram melhores amigos na infância.

Soube pouco tempo depois da minha chegada que Taehyung havia se mudado para outro estado. Assim então não pudemos construir um laço muito profundo, no entanto, o pouco tempo que passamos juntos foi mais do que suficiente para que eu me apaixonasse.

- Bom, já que se conhecem não precisam ser apresentados.

Jin, com ajuda de Namjoon estendem uma toalha de piquenique no gramado, pouco longe da areia.

- Estão todos aqui?

- Não, falta o Jimin.

Quando Jackson diz "Jimin", meu coração acelera e minhas mãos começam a suar.

- O-onde ele está? Não o vejo por aqui.

- Ali! - Exclama apontando para atrás de mim.

Eu calmamente me viro e vejo o Jimin nadando no mar.

A cada braçada que ele dava na água eu sentia ondas de calor passando por todo o meu corpo.

Por que eu fico tão nervoso quando o assunto é ele? Eu mal o conheço.

De repente Taehyung passa por mim correndo e pula na água. Depois todos, exceto Yoongi, correm atrás dele e se jogam na água.

Espontaneamente eles começam uma guerra de jogar água uns nos outros.

Hold Me Tight - HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora