Acredito que você nunca tenha escutado sobre a civilização Ardon, então eu vou te contar um pouco da nossa história.
Desculpe, esqueci de me apresentar. Sou Sasha Nuno, uma Ardon. Agora continuando....
Não somos diferentes de vocês, humanos, e durante muito tempo convivemos livremente e junto com vocês, dividindo o mesmo espaço e até mesmo uma vida, até que deixamos de ser "Pessoas” e nos tornamos dinheiro.
Como nós somos? Acredito que essa seja a primeira pergunta. Qual a nossa diferença para vocês humanos. Bem...
De nossa aparência física o que mais de diferencia de vocês e que alguns de nós, o “ puros” tem asas ou chifres, que são alimentadas pela nossa áurea que é a nossa energia, o que nos mantém vivos, então quanto mais forte ela está, mais forte estamos. E quando nascemos nossa áurea se liga a natureza nos elegendo uma cor, ela nos define e nos marca a pele e olhos, e essas marcas na nossa pele são parecidas com as tatuagens dos humanos.E como conseguimos nossa energia? Através de uma planta que é muito rara chamada Lobnia, ela é baixa, porem robusta, não é fácil de cuidar, mas se for feito da maneira certa Lobnia se espalha criando uma grande colônia. E qual a maneira certa de cultivar essas plantas? Usando a nossa energia criando um grande ciclo. Elas nos alimentam e nos alimentamos elas.
Nossa alimentação? Normal como a de vocês, a diferença é que precisamos estar sempre em contato com Lobnia. A comida alimenta nosso corpo e as Lobnias a nossa energia. Basta ter um pouco no jardim ou uma pequena muda em casa que conseguimos viver bem.
Como toda civilização temos nossa guerra interna, O bem contra o Mal. Assim como vocês têm diariamente. Existem humanos Bons e Ruins certo? E nós temos Ardon e Argun.
E quem são os Arguns? Exatamente como nós, a diferença é que durante a sua vida por causa de atitudes e pensamentos ruins a sua cor foi perdendo a vida, eles foram se desconectando com a natureza, se afastando das outras pessoas e tornando sem luz.
E agora a pergunta mais importante que vocês ainda não fizeram... Ou fizeram e eu não ouvi. Como a paz entre vocês e nós acabaram? Simples, vocês se apaixonaram pela nossa cultura e nos pela de vocês, começamos a trocar histórias e experiencias, até que vocês perceberam que em nossa história não existiam doenças fatais e que a gente conseguia se curar rápido. E então vocês começaram a nos pesquisar, ir ao nosso passado, explorar a natureza e nos explorar para tentar entender da onde isso, que vocês chamaram de poder, vinha. Até que vocês descobriram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ardon - A civilização
FantasíaAcredito que você nunca tenha escutado sobre a civilização Ardon. Então eu vou te contar um pouco da nossa história, Desculpe, esqueci de me apresentar, sou Sasha Nuno. Continuando.... Não somos diferentes de vocês, humanos, e durante muito tempo c...