Segunda-feira remanesceu um dia normal, em certa parte. Drew se manteu indeciso, escolhendo palavras para não magoar Casey. Casey, por si só, não tinha noção do que ele estava prestes a fazer. Jordan queria ajudar o amigo, estava preocupado, mas sabia que tinha que deixá-lo livre para tomar suas próprias decisões.
Madelaine e Vanessa estavam bem, não haviam assumido um relacionamento porque queriam fazer algo especial para isso, mas tinham certeza do amor que sentiam uma pela outra.
Kj e Camila estavam firmes em seu relacionamento, os amigos ficaram surpresos, mas sabiam que no fundo Kj era uma pessoa fofa e romântica. Jordan era quem dizia que nunca iria namorar.
Lili e Cole aproveitaram bem seu primeiro dia de namoro, eles contaram tudo aos amigos, em parte, claro. Os garotos não queriam ouvir os detalhes, mas as meninas e Casey, queriam, claro.
Após as aulas do dia se encerrarem, Casey chamou as meninas para conversar. Mesmo não imaginando o que Drew pretendia, ele também tinha seus próprios planos.
- Amiga! Conta T-U-D-O - Casey disse para Lili quando os cinco estavam sentados no gramado do campus.
- Ai, foi tão lindo. Ele me acordou cedinho para irmos fazer um piquenique e...
- Amiga, não me leve a mal, mas isso a gente já sabe. Conta da noite. - Camila disse.
- Ok, ok. Nós chegamos lá e foi tudo perfeito. Ele foi tão romântico. Ele realmente se esforçou para me fazer aproveitar.
- Você sentiu muita dor? - Madelaine perguntou.
- Foi uma dor suportável, não chegou a ser horrível como dizem. Eu estava bem nervosa, para ser honesta.
- Mas não precisava estar. Cole é um homem de ouro. - Vanessa disse.
- É mesmo. - Lili sorriu - Como você e Kj estão? - Lili perguntou a Camila.
- Estamos bem. Muito bem na verdade. Ele é um fofo comigo, mas não é grudento e possessivo, me respeita e não me sinto presa, sabe?
- Isso é maravilhoso! Alguém que respeite seu espaço. - Casey disse - Um macho não escroto.
- Ainda bem que nossos boys são bem atenciosos e não babacas. - Lili disse e todos riram concordando.
- Cami, eu estava pensando. Você nunca nos contou como você e Kj se conheceram. - Madelaine perguntou.
- Ah, eu reparei que ele não era babaca desde o início, sabe? O papo fluía e era tudo perfeito.
Flashback on
A escola era insuportável, muitas tarefas e provas. Tantas exigências, não a entenda errado, ela ama estudar, mas as pessoas na escola são extremamente horríveis. Tudo é rivalidade e ninguém realmente se importa com o próximo. Ensino médio é a época que acham que vão ser mais felizes, mas não são, é a época que acham que serão livres, mas não são. Todos têm problemas e preocupações, então não têm tempo para ligar para o problema dos outros. Querem ser ouvidos, mas querem espaço. Mas Camila não está sozinha, ela tem suas amigas, Lucy e Harley, se conheceram quando eram pequenas e desde então não se desgrudaram mais. Sexta-feira decidiram desanuviar e sair indo para a estreia da danceteria, é certo que estará lotada, afinal, é New York, tudo e todos podiam aparecer lá.
Camila está em casa, pensando na roupa que vai usar, é só uma saída com amigas, então se veste com um short jeans e com um cropped preto, estava calor mesmo e com a aglomeração de pessoas vai estar mais ainda. Passa uma maquiagem leve, corretivo e rímel são essenciais. Ela recebe uma mensagem de Harley avisando que ela acabou de buscar Lucy e que estão indo para danceteria. Calçou seu tênis prateado, afinal não queria que o branco voltasse preto. Pegou suas chaves e saiu de casa, ela já havia avisado a mãe que sairia e voltaria tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔽𝕖𝕖𝕝𝕚𝕟𝕘𝕤🔹ʳⁱᵛᵉʳᵈᵃˡᵉ ᶜᵃˢᵗ
FanfictionTudo é muito confuso quando se está na puberdade. Um turbilhão de sentimentos nos atinge e não sabemos como expressar o que sentimos. Mas isso não significa que adultos não tem sentimentos. Lili Reinhart está a caminho de seu primeiro ano na faculda...