Dias haviam se passado e Cole não conseguia olhar para Lili sem sentir culpa. Não conseguia deixar de pensar no que teria acontecido se ele tivesse falado com ela e a mantido no quarto, se estivesse com ela naquele momento. Porque ao invés de ter ficado, ele se afastou, foi à enorme pedra atrás de um dos prédios do campus. Pensou nos seus sentimentos, tentou decifrar o que Lili sentia. E quando deu por si, viu Charles a arremessando numa pedra perto. Nesta hora, seu instinto falou mais alto. Ele jogou Charles para longe de Lili e a levou correndo para enfermaria.
Chegando lá pediu que não dissessem que a levou ali e ligou para Casey, Camila, Kj, Drew, Jordan, Vanessa e Madelaine. Quando os sete chegaram lá, Cole explicou o que viu e disse que não queria que Lili soubesse quem a levou, disse que explicaria depois.
Era tarde da madrugada quando Cole mandou a seguinte mensagem para Casey.
Conversa de whatsapp. Celular de Cole:
Eu fiz merda. Não sei como reagir a tudo isso. Não quero que ela saiba que fui eu, porque acho que ela irá me odiar. Eu poderia ter impedido isso antes, mas não consegui. Fui covarde. Explique para o grupo, por favor, é tudo que eu te peço.
Casey escolheu concordar, sabia que Lili iria sofrer com esse afastamento, mas tinha que deixar Cole superar o ocorrido sozinho. Então, nos próximos dias, todos estavam sabendo de tudo. Tentaram manter Cole longe de Lili até que os dois se recuperassem e pudessem finalmente conversar com honestidade.
- Cole. Eu lhe ajudarei, mas não concordo com tal ação. - Casey diz.
- Você não fez nada de errado, não tinha como você saber. - Drew completa.
- Pare de se martirizar, não precisa fazer isso. - Kj diz. - Mas se você precisa de tempo. Nós o daremos.
- Conta com a gente. - Jordan diz.
- Vamos ajudar contanto que se recupere. Por favor. - Madelaine diz e Vanessa assente.
- Fica bem, Cole. Você não é o culpado aqui. - Camila diz.
- Obrigado, gente.
Após todos saírem e irem para seus quartos, Cole lembrou de Lili, do sorriso dela...
Flashback
- Vamos. Me diga a verdade. - Lili disse rindo.
- Eu não gosto de morangos, Lil.
- Mentira! Todo mundo gosta de morangos.
Cole e Lili estavam sentados na enorme pedra assistindo o pôr-do-sol enquanto faziam um piquenique.
- Coma esse morango. Agora. - Lili disse.
- Nossa que mandona. - Cole riu e mordeu o morango.
- E então?
- Tá bom. Eu desisto. É uma delícia.
- Ah-há! Eu sabia! - Lili disse rindo.
Cole sorriu ao olhá-la. Tão linda, rindo espontâneamente, iluminada pelo sol poente.
- Você é linda. - Cole disse.
- Você é.. bonitinho. - Lili riu novamente.
- Nossa. Eu sou maravilhoso, dá licença?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔽𝕖𝕖𝕝𝕚𝕟𝕘𝕤🔹ʳⁱᵛᵉʳᵈᵃˡᵉ ᶜᵃˢᵗ
FanficTudo é muito confuso quando se está na puberdade. Um turbilhão de sentimentos nos atinge e não sabemos como expressar o que sentimos. Mas isso não significa que adultos não tem sentimentos. Lili Reinhart está a caminho de seu primeiro ano na faculda...