032

269 23 36
                                    

O caos estava instalado no campus. Um aluno foi ferido por outro e ninguém sabia o que fazer. Foi assim que as garotas acordaram, confusas. As aulas não foram canceladas, a ameaça foi contida e não havia motivo para isso, de acordo com a direção. Todos eram supostos para seguir sua vida normal. Isso que foi dito no recado dado pela coordenação nesta manhã, mas Lili, Camila, Madelaine, Vanessa e Casey receberiam recados diferentes.

- Lili Reinhart, Camila Mendes, Madelaine Petsch, Vanessa Morgan e Casey Cott para coordenação, agora.

Eles se entreolharam confusos e foram em direção a coordenação, caminho contrário a todos que se dirigiam ao pátio.

- Com licença. - Madelaine disse ao bater na porta e entrar na sala seguida pelos quatro.

- Sentem-se. - assim eles fizeram - Vocês são amigos próximos de Sr. Apa, certo? Vocês, Sr. Sprouse, o Sr. Tanner e Sr. Connor.

- Sim, somos. - Vanessa disse.

- Certo. Ontem a noite o aluno Charles Melton e os alunos, Cole Sprouse, Drew Tanner, Jordan Connor e Keneti James Apa, se confrontaram. Sr. Melton carregava uma arma sem ciência da escola, Sr. Apa foi ferido. Sinto muito.

- O quê? - Camila disse.

Era como se o chão tivesse se aberto e ela estivesse caindo infinitamente. Lili a segurou trazendo-a de volta para realidade.

- Peço que fiquem calmos, vocês poderão se ausentar das aulas hoje para irem visitar os amigos. - a coordenadora disse e continuou a mexer em alguns papéis. - Logo terei que conversar com a polícia, se retirem, por favor.

- Gente, temos que nos manter calmos. Vamos lá. - Casey disse.

Eles foram andando até chegarem no carro de Casey.  Quando já estavam no caminho, Camila interrompeu seu choro e começou a gritar.

- Eu sabia que aquele psicopata viria atrás da gente! Aquele idiota machucou o Kj! Deu um tiro nele! Poderia ter sido Cole, Jordan ou Drew. A gente nem sabe se o Kj tá vivo, se aquele cara está preso! Por que nós somos as últimas pessoas a saber?

- Cami, eles provavelmente estavam muito preocupados em ajudar Kj, por isso não nos ligaram e se Kj estivesse morto nos avisariam. Nós nos preocuparemos com Charles depois. - Lili disse.

Ela estava tentado se manter calma, Camila estava sofrendo, com medo de perder seu namorado, Lili não poderia ter uma crise agora. Por isso estava dando seu máximo para ficar relaxada.

Ao chegarem no hospital, Casey perguntou sobre Kj na recepção e uma enfermeira os acompanhou até o terceiro andar, onde Kj estava na UTI. Cole, Drew e Jordan estavam sentados numa sala de espera e assim que viram as meninas e o Casey eles se levantaram.

- Desculpa, e- eu..

- Você tem que parar de se culpar pelas coisas, Cole. - Casey disse.

- Cami... - Cole disse e ficou surpreso quando a morena baixinha o puxou para um abraço.

- Ah, Cole. Eu sei. - com apenas estas palavras, Camila demonstrou que não culpava Cole pelo ocorrido.

Vanessa e Madelaine foram se sentar perto de Jordan e Drew, Casey foi tentar conseguir mais informações junto com Camila e Cole finalmente teve tempo de olhar para Lili.

- Lil... - Cole a puxou para um abraço apertado.

Ela retribuiu e ali se permitiu chorar, poucas lágrimas para não assustar ninguém, mas o suficiente para aliviar um pouco.

𝔽𝕖𝕖𝕝𝕚𝕟𝕘𝕤🔹ʳⁱᵛᵉʳᵈᵃˡᵉ ᶜᵃˢᵗOnde histórias criam vida. Descubra agora