A Trap?

702 60 16
                                    

Rosé On:

Cada vez que as meninas aparecem com uma informação nova, minha ansiedade aumenta. Não tenho dormido direito esses dias, e minha expressão de cansaço é bem nítida. No final das contas acabei virando motivo de preocupação, já que as meninas também estão aflitas com minha situação.

Estão sendo dias bem difíceis, e tudo só piorou quando Dahyun disse que tínhamos que esperar. Isso é uma coisa óbvia mas não entra na minha cabeça. A cada segundo que passa eu fico pensando no que Irene pode estar fazendo com Jennie. Não sei se consigo esperar tanto tempo.

- Alô, terra chamando Rosé- Nayeon disse abanando a mão na frente do meu rosto

Eu não disse nada e apenas suspirei profundamente.

- Eu sei que está preocupada com a Jennie, mas cada dia que passa você está pior

- Obrigado pela sinceridade- disse dando um sorriso fraco

- Você entendeu o que eu quis dizer, tente se animar um pouco, em alguns dias colocaremos o plano em prática e Jennie estará junto de nós

- Está bem...

- Bom, eu vou ir na casa das meninas, quer ir junto?

- Não, obrigado

- Tudo bem, eu já vou indo

Ela se levantou e fez uma reverência, logo Nayeon já tinha sumido de vista e eu estava ali, meio que sem rumo, mesmo sabendo que iria pra casa. Ainda estava cedo mas como não tinha nada de importante pra fazer resolvi liberar todo mundo.

/////////////

Chegando em casa eu fui para o quarto me trocar. Quando abri o guarda roupa, me deparei com um álbum de fotos, eram de quando estava no Havaí. Fiquei ali olhando as fotos de Jennie, admirando cada detalhe do rosto dela. As roupas dela me faziam lembrar do perfume que ela usava.

- Eu sinto tanto sua falta- eu disse enquanto abraçava uma blusa moletom que comprei pra ela

////////////

Nayeon On:

Não podia negar que estava preocupada com Rosé, seu rosto ficava cada vez mais entristecido e ela não estava comendo direito. Não sei o que fazer, até tento anima-lá mas nada da certo, tenho medo que ela faça alguma besteira.

Chegando no prédio eu subi para o apartamento onde as meninas estavam morando, no caso o de Jihyo. A coitada disse que elas seriam uma boa companhia, já que quando estava em casa sua única companhia era seu gato.

Bati na porta e Dahyun a abriu.

- Oi Nayeon, a Rosé não veio?

- Não, ela está bem mau esses dias

- Deve estar sendo bem difícil para ela, entra logo antes que pegue um resfriado

Eu sorri e entrei, aparentemente elas estavam limpando a casa.

- Eu só queira ter um pau, do tamanho dum pé de mesa- Chaeyoung apareceu com uma vasoura- a, oi Nayeon

- Oi...

- Desculpa a bagunça, é que Jihyo resolveu fazer faxina hoje

- Tudo bem, e onde está ela?

- O Chaeyoung vem aqui- escutei Jihyo chamar e fomos todas para o quarto

- O que foi?

- Isso é um brinquedo ou que é?- Jihyo disse mostrando um pequeno objeto rosa

Eu e Dahyun quase caímos quando vimos o que era, e lá se foi a inocência de Jihyo.

- É um massageador- a menor disse na maior cara de pau

- A é? Mas pequeno assim?

- Eu vou tomar água- Dahyun disse se segurando pra não rir

- É que ele pra áreas específicas, tipo atrás da orelha

Chaeyoung então pegou um controle que estava no guarda roupa e colocou o outro objeto atrás de orelha de Jihyo, então ela apertou um botão e o tal massageador começou a vibrar.

- Nossa, é bem relaxante- Jihyo disse e dessa vez quem saiu do quarto fui eu

Fui em direção a cozinha e encontrei Dahyun que parecia um pimentão.

- Então Dahyun, você conhece o massageador de orelhas?

- A não

Nós começamos a rir que nem duas hienas, eu nunca pensei que Chaeyoung fosse tão cara de pau assim.

- O que as duas estão aprontando que não param de dar risada- Jihyo falou enquanto caminhava em nossa direção

- Foi uma piada que a Nayeon contou- Dahyun disse

- Sei...

Eu passei o resto da tarde ali, nós conversamos e rimos bastante, queria que Rosé estivesse ali com a gente...

/////////////

Rosé On:

Já era tarde da noite eu estava observando o teto do quarto. Vários pensamentos aleatórios vinham na minha mente, nenhum deles eram bons e alguns até eram confusos.

De repente o telefone começou a tocar e eu pensei "quem será essa hora da noite?", o número era desconhecido.

Ligação On:

Me
Alô?

Irene
Olá Rosé

Me
O que você quer? Onde a Jennie está?!

Irene
Tenha calma Rosé, se fizer tudo que te pedir poderá ver ela

Me
E o que quer?

Irene
Serei uma pessoa bondosa e deixarei você ver ela, mas tem que ser agora

Me
Agora?

Irene
Sim, se arrume e vá para o endereço que eu te mandar

Me
Tudo bem

Irene
Só para você ficar ciente, não tente nenhuma gracinha

Ligação Off

Logo em seguida eu recebi uma mensagem com o endereço. Não pensei duas vezes e me levantei da cama, em um instante estava arrumada. Fui em direção a garagem e entrei no carro.

/////////////

Depois de meia hora eu estava no lugar, era uma mansão muito grande, só o espaço do jardim era maior que minha casa. Eu desci do carro e caminhei até o portão, esse que rapidamente se abriu.

Chegando na porta eu fui recebida por um dos empregados, ele me levou até o salão principal. Aquele lugar parecia até ser o local de gravação de algum filme, com o pátio que tinha duas escadas que faziam uma curva e terminavam no outro andar, aquele lugar era surreal.

- Então já está aqui- Irene disse se apoiando no que era o fim do corrimão das escadas, no outro andar

- Onde a Jennie está?!

- Achou mesmo que ia ser tão fácil assim? Eu ia te chamar para minha casa e você simplesmente veria ela?

- Sua desgraçada!

- A incompetente da Lisa não conseguiu dar um fim em você, realmente mandar os outros fazer seu serviço é algo péssimo, mas eu farei o serviço direito, te tirarei do meu caminho de uma vez por todas porque a Jennie é apenas minha e de mais ninguém!

Antes que eu pudesse fazer algo o empregado colocou um pano em meu rosto, eu tentei me desvencilhar dele mas logo apaguei.

Espero que tenham gostado, não esqueçam de comentar e beijinho pra vocês ❤

My Baby Girl - ChaennieOnde histórias criam vida. Descubra agora