Determination

720 65 5
                                    

Narrador On:

Existem duas coisas que são cruciais para que alcancemos nossos sonhos, determinação e fé. Quando estamos determinados a alcançar algo, a muita chance de conseguirmos, mesmo que não de certo, se mantivermos o espírito, vamos tentar até conseguir. E a fé, tanto em algum ser superior quanto em nós mesmos, é muito importante.

Jeongyeon possuía isso, possuía esse espírito vencedor. Cresceu com isso desde cedo pois seu pai com seu machismo que chegava a revirar o estômago da coreana, nunca acreditou na mesma. "Ao invés de tentar ser médica, por que não aprende a cozinhar e limpar a casa para seu futuro marido?".

Foi essa frase que mudou a vida de Jeongyeon, foi essa frase que tornou ela no que é. Jeongyeon reuniu toda raiva que sentia naquele momento e focou nos estudos. Estudava incansavelmente, ela desafiava os limites do próprio corpo, tudo isso para provar que seu pai estava errado.

E ela conseguiu o que queria, mas o desafio não acabou. Agora tem de enfrentar seu chefe e colegas de trabalho. Seu sonho é se tornar a maior cirurgiã que toda a Seul já viu. Jeongyeon sempre achou que conseguindo tal feito, encorajaria outras mulheres a fazerem o mesmo que ela. Provar para as pessoas que mulheres não servem só para "pilotar fogão".

E neste momento, a determinação dela estava em seu ápice. Ela iria ver a Jisoo recuperada, nem que tivesse que dormir no gelado chão do quarto de sua paciente.

////////////

Jeongyeon On:

Eu tinha acabado de levantar e estava indo tomar um banho para ir ao hospital. Só conseguia pensar em Jisoo, já havia passado uma semana desde a cirurgia e até agora só tenho a confirmação de que ela está viva. O pensamento de que ela pudesse ficar meses e até anos naquela cama assombrava minha mente.

Outra pessoa que me preocupa é Nayeon, ela nunca esteve tão cansada quanto agora. Ser presidente de uma das maiores marcas de joias do mundo está levando ela ao limite. Eu queria poder fazer algo, mas não consigo ficar em dois lugares ao mesmo tempo. Então tenho que me contentar com as mensagens de apoio e as flores e chocolates de vez em quando.

Não pense que eu e Nayeon estamos tendo algo, porque até agora não saí da friendzone. Justo quando estava tendo uma chance com ela, tudo isso acontece. Bom, dizem que existe hora certa pra tudo, tomara que estejam certos.

////////////

Estava no hospital quando resolvi dar uma olhada em Jisoo para ver se tinha tido alguma evolução. Chegando lá ela estava do mesmo jeito que todos os dias. Entrei no quarto e fiquei do lado da cama pensando.

- Se você pelo menos desse um sinal...

Falei isso e virei de costas para sair do quarto, quando vi o pé de Jisoo se mexer. Que ótimo Jeongyeon, você está delirando. Balancei a cabeça e fui sair do quarto, e novamente o pé se mexeu. É bom saber que não estou delirando. Fui em direção a cama e a observei.

- Jisoo, se você estiver me escutando, mexa o pé- disse e ela fez o que eu pedi

Me escutando ela está, isso é uma evolução, certo? Senti uma certa alegria ao saber disso, como ela ainda não acordou, não há certeza de que a cirurgia teve total êxito, mesmo assim era motivador. Saí sorridente do quarto, estava revigorada e minha esperança estava mais acessa do que nunca.

////////////

Rosé On:

Jihyo conseguiu provar minha inocência e por coincidência, a pena de Chaeyoung e Dahyun acabou no dia da minha saída.

- Como é bom estar livre- Chaeyoung disse abrindo os braços

- Tinha até esquecido que planta era verde- Dahyun disse e todas deram risada

- Muito obrigado Jihyo, estou te devendo essa

- Me pague então me levando para almoçar, estou morrendo de fome

Fomos então para o restaurante que eu sempre vou com Nayeon. Por falar nela a mesma já estava lá.

- Boa tarde, senhorita Nayeon- disse e ela abriu um sorriso largo

- Rosé!- ela se levantou e me abraçou com força- eu tava com tanta saudade, caramba Jihyo você é foda

- Só fiz o meu trabalho

- Quem são as duas gatinhas que vieram com vocês?

- Olha a audácia- Chaeyoung disse fazendo todos rirem

- Você até que fica bonita nessa calça- Dahyun disse

- Não eu não fico, eu já sou bonita- Nayeon disse fazendo todas revirarem os olhos

- Vamos parar de conversa que minhas tripas já tão virando do avesso- Jihyo falou e todas no ajeitamos na mesa

Nayeon foi me contando tudo que tinha acontecido enquanto eu estava presa. Nem parece que passou só duas semanas. Saber que Jennie ainda estava desaparecida deixava meu coração apertado.

- Não esquenta chefia, a gente vai achar ela- Dahyun disse sorrindo

- Como conseguem achar as pessoas tão facilmente?- Jihyo perguntou

- Sempre tinha um corno que usufruia de nossos "produtos" e ficava devendo, daí a gente ia atrás dele- Chaeyoung falou e Jihyo quase engasgou com o pedaço de frango

- Mas agora largamos essa vida, só dava estresse e fuga da polícia

Agora com mais gente para ajudar, as coisas vão facilitar bastante. Jennie, aguente firme.

Espero que tenham gostado, não esqueçam de comentar e beijinho pra vocês ❤

My Baby Girl - ChaennieOnde histórias criam vida. Descubra agora