You and I

930 58 3
                                    

Gente estou passando para avisar que esse é o penúltimo capítulo da fanfic, desde eu agradeço a todas as pessoas que comentaram e curtiram, tiveram paciência para esperar os capítulos kkkkk, enfim eu agradeço a todos e amo muito vocês 💖

Haviam se passado 2 anos, Jennie e Rosé estavam casadas assim como Jeongyeon e Nayeon. Dahyun se mudou para Kyoto com sua namorada Sana e lá abriu uma floricultura, foi a primeira vez que ela viajou para outro lugar sem sua companheira inseparável, Chaeyoung. Esta que ficou por Seul e fundou sua própria agência, onde os artistas poderiam ter certa liberdade principalmente em relação a estética e aparência, sem ter que seguir padrões julgados ideais pela sociedade. 

A primeira artista que debutou foi sua esposa Mina, que logo ficou no topo dos rankings musicais mais respeitados da Ásia. Jisoo começou a namorar uma das sócias da sua agora rede de lojas que estava espalhada por toda a Coreia do Sul. Ela se chamava Seulgi, era muito bonita e simpática. Lisa já não teve tanta sorte com seu destino. Os ataques que sofreu de Jisoo a anos atrás acabaram por tirar seus movimentos, deixando-a tetraplégica. Fora isso, todas estavam felizes. Faziam o que amavam e estavam com quem amavam. 

- O que está aprontando?- Rosé sussurrou no ouvido de Jennie que se assustou com o ato

- Quer me matar do coração?- a coreana disse levando a mão ao peito

- Calma- Rosé disse rindo- só vim ver o que estava fazendo

- Estou fazendo Kimchi, já que você acabou com o que tinha

Já era noite e as duas estavam em casa, agora que Jennie também era CEO de uma empresa elas mau se viam, então sempre que podiam aproveitavam esses momentos juntas, era algo precioso para ambas. 

- Está com fome?- Jennie perguntou

- Pensando bem, estou sim- Rosé respondeu sorrindo maliciosamente 

Jennie logo entendeu o que sua esposa queria dizer, deu um sorriso de lado, coisas um tanto depravadas passeavam em sua mente agora. Caminhou lentamente até a mais nova, olhando fixadamente em seus olhos, o ambiente começou a esquentar, ambas sabiam como terminaria aquilo e se depende-se de Rosé, seria com Jennie em uma cadeira de rodas. 

- Do que você está com fome, mommy?- a coreana sussurrou no ouvido de sua dongsaeng fazendo-a se arrepiar

- De você, baby

Sem dizer mais nenhuma palavra, ela tomou os lábios de sua unnie em um beijo necessitado porém calmo. Rosé explorava cada canto da boca de Jennie, aproveita ela por inteiro. Logo tratou de segurar sua cintura trazendo-a mais pra perto deixando os corpos colados. Elas estavam pegando fogo, queriam logo se livrar de suas roupas. 

Rosé então pegou Jennie no colo e a sentou em cima da mesa. Começou a descer os beijos pelo pescoço fazendo-a soltar gemidos quase inaudíveis. Segurou a barra de sua camisa e a tirou se surpreendendo ao ver que Jennie estava sem sutiã o que facilitaria o serviço. Rapidamente abocanhou o seio direito escutando um gemido mais alto de sua unnie, enquanto isso a outra mão tratava de massagear o outro seio. Jennie soltou um gemido alto ao sentir que Rosé tinha prendido o seu mamilo no meio dos dentes.

Ela sentia seu pequeno nervo latejar no meio de suas pernas, queria sentir Rosé a preenchendo e queria isso rápido. Depois de ter deixado os seios de Jennie cheios de marcas, a mais nova resolveu dar atenção a outro lugar. Enfiou a mão por dentro do short de sua unnie e sorriu a sentir que sua intimidade já estava encharcada.

- Já está assim baby? Eu nem fiz nada

- Só sua presença já me deixa assim, mommy

Rosé sorriu e começou a masturbar lentamente o clitóris que pulsava em seus dedos. Ela começou a acelerar o movimentos fazendo Jennie gemer ainda mais alto. Tirou sua mão de dentro do short de sua unnie ouvindo um gemido de reprovação. Não ligando pra isso Rosé retirou o shorts junto com a calcinha de sua esposa e jogou em algum canto da cozinha. Abriu suas pernas dando uma bela visão da intimidade totalmente lubrificada.

Sem cerimônia abocanhou a região e começou a chupar com vontade. Jennie estava indo a loucura, lutava para manter os olhos abertos o que era quase impossível no momento. Sua cabeça estava tombada para trás e sua cintura parecia ter vida própria enquanto rebolava no rosto de Rosé. Sentia seu corpo já ficar mole, seu orgasmo estava se aproximando. Soltou um grunhido de reprovação ao perceber que sua mommy havia parado "no meio do caminho" novamente.

- Você está muito apressada baby

- Só me fode logo e para de conversa!- Jennie disse isso com certa irritação

- Isso é jeito de falar com sua mommy?- Jennie nada respondeu logo recebendo um tapa estralado na coxa- quando eu te fizer uma pergunta me responda! Isso é jeito de falar com sua mommy?

- N-não

- Gaguejar é feio baby- Jennie então juntou ar em seus pulmões e respondeu

- Não!

Rosé deixou um sorrisinho escapar no canto dos lábios. Desceu sua unnie da mesa e a virou de costas para si, retirou sua cueca box fazendo seu membro completamente ereto encostar na bunda de Jennie que gemeu ao sentir a lubrificação do pênis de Rosé escorrer em sua coxa. A mais nova deu um tapa forte na bunda de Jennie e sem aviso penetrou com força em sua entrada fazendo-a praticamente berrar.

Começou a movimentar seu quadril rapidamente estocando Jennie com tudo. Usou uma de suas mãos para segurar no quadril de sua unnie e a outra usou para massagear o seio da mesma que estava mais que sensível. O som dos corpos se chocando ecoava pelo cômodo e não seria exagero dizer que os gemidos de Jennie podiam ser escutados pelos vizinhos, porém as duas estavam pouco se importando com isso. 

- Mommy, eu vou...- Jennie tentava falar em meio aos seus gemidos escandalosos

- Não goza agora, aguenta mais um pouco- Rosé disse e segurou o cabelo de Jennie aumentando a intensidade dos movimentos

Jennie acabou não aguentando e se desmanchou no membro de sua esposa. Sentiu seu corpo dar leves espasmos enquanto o liquido escorria em sua perna. 

- D-desculpa mommy- Rosé então saiu de dentro dela e deu um tapa estralado na bunda de sua unnie escutando um gemido de dor

- Vira- a mais nova mandou e assim Jennie fez com certa dificuldade para se manter de pé

Rosé então a beijou carinhosamente. Deu uma mordida no lábio inferior de sua unnie e logo se separou pela falta de ar.

- Me chupa

A mais nova mandou e Jennie obedeceu. Se ajoelhou e segurou o membro pulsante de sua mommy dando um lambida em sua glande, fazendo Rosé soltar um gemido rouco. Começou então a chupar com vontade sendo auxiliada com os movimentos por sua mommy que prendia seu cabelo em um rabo de cavalo. A boca macia de Jennie fazia deixava a mais nova louca. Depois de um tempo Rosé chegou em seu ápice se desmanchando na boca de Jennie, essa que tratou de engolir tudo. A coreana se levantou limpando os cantos da boca e sorrindo para sua mommy.

- Eu te amo mommy

- Eu também te amo muito baby

As duas subiram para tomar um banho, sendo que Jennie foi levada no colo por Rosé. Foi um banho sem malicia, apenas trocando alguns beijos.

Espero que tenham gostado, não esqueçam de comentar e beijinho pra vocês ❤

My Baby Girl - ChaennieOnde histórias criam vida. Descubra agora