Rosé On:
Eu pensei que depois da transa selvagem que tivemos a tarde, Jennie se acalmaria. Mas parece que a situação piorou.
Quando fui dar conta do que estava acontecendo, Jennie já estava em cima de mim distribuindo beijos pelo meu pescoço.
- Que fogo é esse menina?!
- É o fogo que eu sinto quando quero que você me foda com vontade
Ela me beijou com voracidade e eu agarrei sua cintura e a apertei fazendo a arfar. Eu não podia negar, o gosto da boca de Jennie era viciante. Nós nos separamos pela falta de ar, ela ficava tão sexy quando estava ofegante.
Ela tirou minha camisa e junto meu sutiã. Jennie não perdeu tempo e logo começou a chupar e massagear meus seios. Eu mordia a boca para tentar segurar meus gemidos mas Jennie estava empenhada em me fazer gemer alto.
- Está se segurando mommy?- ela diz com um sorriso malicioso
- Não vai conseguir o que quer tão facilmente
- Vamos ver então- ela diz apertando meu membro por cima do short
Ela foi descendo seus beijos por toda minha barriga e quando chegou aonde queria retirou rapidamente meu shorts. Sem pensar duas vezes ela deu uma longa lambida na glande que fez eu finalmente soltar o gemido que eu me esforçava para segurar.
- Filha da puta!
Ela começou chupando apenas em cima mas depois desceu por toda a extensão do meu pau. Ela fazia aquilo tão bem que não tinha como eu me conter. Os movimentos que ela fazia com a língua era de tirar qualquer um do sério.
- Jennie
- O que foi mommy?
- Se você não parar agora eu vou gozar
Ter falado aquilo aquela hora era um alívio, não sei se ia conseguir aguentar por mais algum tempo. Nós invertemos as posições e eu iniciei um beijo carinhoso em seus lábios.
- Mesmo com você tomando a iniciativa devo imaginar que está toda molhada
- Eu fico assim só de olhar para você mommy- ela diz sorrindo
Eu segui meus beijos pelo seu pescoço e deixei alguns chupões naquela região. Lentamente retirei sua blusa e seu sutiã e comecei a massagear seus seios.
- Tão macios
- Você pode fazer o que quiser com eles
- Tem certeza?- disse dando uma lambida no seu mamilo direito
- Sim!- ela respondeu manhosa
Eu continuei o que estava fazendo e só podia escutar os gemidos de Jennie aumentando. Aquele jeito dela na cama me enlouquecia. Comecei a fazer a trilha de beijos por sua barriga.
Retirei seu shorts e calmamente iniciei meus movimentos com a boca. Concentrava eles no clitóris já que eu sabia que Jennie ia não resistia quando eu fazia isso. Quando eu estava no comando eu podia perceber que ela se segurava para tentar me impressionar, mas chegava uma hora que ela não conseguia mais fazer isso.
Eu penetrei dois dedos nela e continuei os movimentos. Seus gemidos manhosos formavam uma melodia única que só Jennie conseguia proporcionar.
Comecei a aumentar a velocidade e percebi que o orgasmo de Jennie estava se aproximando.
- Já vai gozar baby?
- Vou sim mommy, caralho eu vou sim!- ela dizia agarrando o lençol da cama com força
Eu penetrei mais um dedo e coloquei mais força. Não demorou muito para ela se desmanchar em minha boca. Nós iniciamos um beijo mais intenso e pegado. A sincronia que eu e Jennie tínhamos provava que tínhamos nascido uma para a outra.
Eu me posicionei na sua frente e comecei a esfregar meu membro na intimidade.
- Você quer isso Jennie?
- Quero por favor- ela pedia quase implorando
Eu continuei o que estava fazendo enquanto soltava um sorriso de lado. Eu sabia que quanto mais tempo demorasse a ansiedade de Jennie só ia aumentar.
- Mommy!
Eu logo encaixei meu membro e penetrei em Jennie com força.
- Puta que pariu!- ela soltou um gemido quase como um grito
Eu segurei em sua cintura e comecei a estoca-lá com vontade. Na posição em que estava eu conseguia também estimular o clitóris de Jennie e era isso que eu estava fazendo.
Meus movimentos eram rápidos e com força. A cada investida eu sentia a vagina dela se contraindo.
- Baby você é tão apertadinha
Conforme eu aumentava a intensidade, meus gemidos e os de Jennie preenchiam o ambiente. A respiração dela começou a ficar desregulada o que anunciava que seu orgasmo estava se aproximando.
Ela segurava o lençol com uma força que eu tinha medo de que acabasse se machucando.
- Mommy
- Que foi?
- Quero fazer uma coisa diferente
- O que por exemplo?
- Quero que goze em cima de mim
Eu então forcei mais ainda. Em questão de alguns segundos eu senti que estava chegando no limite. Eu retirei meu membro de dentro dela e comecei a me masturbar, ela por sua vez fez o mesmo que eu.
Os gemidos de Jennie me estimulavam cada vez mais e inconscientemente eu aumentava a velocidade.
- Porra, eu vou gozar- Jennie disse enquanto sua mão se movimentava velozmente na sua intimidade
- Goze para mim baby
Não demorou muito e Jennie gozou com uma força que chegou a esguichar. Eu sentia meu orgasmo se aproximando e com isso eu lutava para manter meus olhos abertos. Eu senti as mãos de Jennie arranhando minhas coxas e dando algumas apertadas.
- Solte tudo mommy, não se segure nem um pouco
- Oh Jennie
Logo em seguida eu gozei trazendo um alívio imenso.
- Leite direto da fonte
Estava tão desnorteada que acabei rindo de seu comentário. Me joguei do seu lado na cama enquanto tentava controlar a respiração.
- Você ainda vai me matar Jennie
- Que seja de prazer- ela responde rindo me fazendo rir também
Ficamos ali um tempo e depois fizemos nossas higienes. Assistimos um pouco de TV e fomos dormir.
•
Notas Finais:
Espero que tenham gostado, não esqueçam de comentar e beijinho pra vocês ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby Girl - Chaennie
Ficción GeneralRosé é uma empresária dona de uma das maiores marcas de joias da atualidade. Ao retirar umas férias para relaxar ela conhece uma garota que desperta um sentimento que estava a um tempo escondido nela.