Os Irmãos Choi

6.9K 617 616
                                    

Jungkook achava a atitude do Park a mais idiota possível. Sim, ele estava certo ao fato de que Youngjae não iria ressuscitar se achassem o assassino mais rápido, mas mesmo assim não era motivos para ele cancelar duas horas de trabalho para ir trabalhar na boate Zynema.

Mesmo o deixando sozinho e tendo lhe dito certas verdades em sua cara, Jungkook foi até a mesa do ômega fazer o que o outro obviamente não estaria disposto a fazer agora, tentar solucionar o caso 13. Pegou os tais papéis dos relatórios dos cinco suspeitos começando a ler dos irmãos Choi.

"Choi Bambam ao saber da notícia da morte do seu irmão não teve como reagir, ficou quieto e estático vendo o irmão ser levado pelos policiais." — leu o documento nas mãos. — Bom, ele poderia ter tido um ataque de pânico ao saber da notícia então creio que a sua reação foi um tanto normal. — falou para si mesmo pensando com calma em cada detalhe, pegou a outra folha do relatório do irmão beta. — "Choi Jinyoung ao saber da notícia disse tais palavras: 'isso é uma grande pena'. "

Jungkook leu e releu mais de sete vezes tentando compreender que tipo de irmão falaria "isso é uma grande pena" ao descobrir da morte do seu irmão. Se Jinyoung tivesse tido um ataque de pânico, de ansiedade ou até mesmo de fúria poderia ser explicável já que acabou de saber da notícia do ocorrido, mas não, ele não teve nenhum tipo dessas reações. Pelo contrário, ele havia ficado calmo demais com isso como se já soubesse ou até mesmo esperasse que aquilo acontecesse.

— Eu preciso falar disso com o Park!

Jungkook sim poderia falar disso amanhã de manhã, mas não, ele queria falar agora, esfregar na cara do ômega lúpus que mesmo ele sendo um novato ele não era burro e de fato não era mesmo. O moreno fez a faculdade, passou na prova final e mesmo assim Park Jimin o tratava feito um idiota como se tivesse ganhado no bingo para poder trabalhar naquela empresa, Jungkook precisava mostrar o seu valor para ser reconhecido e principalmente precisava mostrar para o loiro que ele não era apenas qualquer novato e sim um advogado bem determinado e inteligente. Por esse motivo de determinação, o alfa guardou os documentos na pasta e a deixou na mesa saindo da sala trancando a porta e indo rumo à boate, pois sabia que o ômega estaria lá fazendo o seu show.

Ao chegar no local pode-se ver várias alfas, betas e até mesmo ômegas eufóricos ao ver o Mochi dançando. A música tocada era Thirsty do cantor sul-coreano Taemin, uma ótima música para dançar no pole.

Jungkook ficou um pouco afastado da vista do Mochi e observou atentamente cada movimento e cada detalhe do corpo do loiro, Mochi sabia como dançar, sabia como provocar e como fazer tais movimentos e aquilo -- de certo modo -- excitava Jungkook. Jimin era como se fosse um cofre e Jungkook queria saber a combinação para poder lhe abrir.

Quando estou em sua frente

Eu tenho sede, sim

Meu corpo está tremendo todo, minha respiração está ofegante

Estou com muita sede para apenas olhar para você

Sedento oh sim, tão sedento

Eu não posso segurar, nem um pouco

Você me deixa com sede

No refrão da música Jimin fez o famoso Back hook, obviamente o alfa não fazia ideia de qual era o nome daquela posição mas mesmo assim não pode evitar ficar um tanto fascinado por aquilo. Mochi sabia exatamente o que fazia, sabia do poder que obtinha nas mãos com todos aqueles que estava na boate, era como se todos estivesse hipnotizado e só o ômega tivesse o poder de controlá-los tanto que Jungkook nem percebeu quando sua ereção começou a surgir.

Advogado de Dia, Stripper de Noite [Jikook] [Jjk+Pjm]Onde histórias criam vida. Descubra agora