Jimin se remexeu na cama macia sentindo atrás de si um corpo quente com a respiração pesada em sua nuca, abriu os olhos lentamente vendo o quarto levemente iluminado pelos raios de sol que atravessava a cortina cor cinza do quarto. Se remexeu virando seu corpo com cuidado para não acordar o outro que estava dormindo, ao se virar pode ver com mais detalhe o rosto sereno e belo do alfa que tanto gostava, e nos últimos dias poderia jurar que estava gostando mais do que devia. Acariciou a bochecha do alfa subindo sua mão para tirar alguns fios de cabelo que caíam em seu olho admirado com tanta beleza em um ser só, e com o clima de pouca luz no quarto o Jimin o via como um belo anjo.
— Como um filho da puta consegue ser tão bonito assim? — cochichou pensando alto. — Puta cara lindo.
— Até para elogiar você fala palavrão. — respondeu ainda de olhos fechados com sua voz grossa pelo sono.
— Não sabia que estava acordado. — continuou acariciando seu rosto.
— Estou acordado já faz meia hora, eu acho. — apreciou o carinho dado pelo ômega continuando com os olhos fechados.
— Por que não me acordou? Ou me trouxe um café na cama? — perguntou sorrindo vendo o moreno abrir os olhos.
— Você é folgado. — puxou sua cintura o trazendo para mais perto de si.
— Folgado? Ai ai, eu só achei que como uma boa pessoa você poderia trazer o café da manhã na cama para o seu hóspede.
— Achou errado.
— Grosso. — deu-lhe um tapa fraco no braço.
— Uhum tá. — o puxou fazendo o loiro deitar sua cabeça em seu peitoral nu enquanto abraçava sua cintura fina e acariciava suas costas. — Dormiu bem?
— Sim, foi um tanto estranho.
— Estranho?
— Estou acostumado a dormir na mesma cama só com o Taehyung. Ele é ou era o único alfa que tinha essa liberdade comigo, mas dormir com você foi muito bom, uma sensação muito boa, talvez até melhor do que com o Taehyung. Por universo não fale isso para ele. — o viu rir fracamente.
— Relaxa, não é como se ele fosse parar o tempo dele para me ouvir.
— Verdade. Mas e você, dormiu bem?
— Dormir sim, acho que eu não tinha mais uma boa noite de sono a anos. O seu cheiro, seu corpo, você... — beijou sua testa. — Me deu uma ótima noite de sono, espero ter mais disso futuramente.
— Espere sentado.
— O Jubileu está esquisito hoje, eu tenho medo. — desta vez quem riu foi o loiro.
— Temos que levantar. — resmungou apertando mais o corpo do moreno contra o seu. — Mas a preguiça é tão grande.
— Sua preguiça na verdade.
— Então você quer levantar? Então sai da cama vacilão.
— A cama é minha e eu saio na hora que eu quiser.
— Não quer sair porque então? Não sou só eu que estou com preguiça?
— O motivo de eu não querer sair da cama não é por conta de uma preguiça.
— Então é por que?
— Por você. — Jungkook falou com tanta naturalidade que nem percebeu o nervosismo de felicidade que causou no loiro. — Se eu pudesse ficaria o dia todo com você nessa cama.
— Saí dessa maluco. — se afastou do corpo do outro.
— Ah não. — resmungou chateado pelo afastamento vendo o ômega se levantar da cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Advogado de Dia, Stripper de Noite [Jikook] [Jjk+Pjm]
Fanfic[CONCLUÍDA] Park Jimin era um dos melhores advogados ômegas de Seul, sempre buscando que a justiça pelos ômegas fosse feita mais que qualquer um. No entanto, sua vida noturna esconde segredos, ele era Mochi, o Stripper mais desejado da boate Zynema...