Por fim, todos os suspeitos.

4.7K 614 301
                                    

Mais uma segunda-feira presente na vida de todos. Jimin estava um tanto animado hoje, por fim falaria com todos os suspeitos e poderia ter um tipo de base para poder pensar com mais detalhes o caso.

— Bom dia. — disseram seus parceiros entrando no escritório.

— Bom dia. O Mark vai falar com a gente que horas?

— Às nove horas, daqui a pouco iremos falar com ele.

— Ótimo. Pelo menos hoje finalizamos os suspeitos.

— Por que sinto que o segurança irá nos contar várias coisas importantes? — questionou Jungkook.

— Provavelmente irá, ele é o álibi de todos. — disse JB.

— Temos que ficar muito atento nas falas dele, basicamente ele é a chave de tudo e não acho que ele seja de fato um suspeito, mas não trabalhamos com um achar, então sempre mantém o olho aberto.

— Em casos raros o mais inocente é o mais suspeito. — disse Jungkook lembrando das falas do Jimin no primeiro dia de trabalho.

— Exatamente, Jeon. — confirmou. — Principalmente quando se é o álibi de todos. Isso significa que o segurança vê e escuta tudo, ele deve saber mais do que o próprio assassino se duvidar. Ou ele seja o assassino mesmo.

— Cinco suspeitos, cinco histórias, cinco pistas, esse caso é algo impactante. — comentou JB. — E de brinde saber se foi suicídio ou homicídio.

— Serei franco com vocês, se não conseguirmos ter a base da droga que foi ingerida no Youngjae nunca saberemos a verdade, pois todos confirmam a saída e ainda iremos checar as câmeras de segurança da rua. Se todos saíram da porra do prédio e não entraram mais, provavelmente o Youngjae tenha se matado.

— Vamos focar no interrogatório do Mark e do segurança, depois pensamos com mais calma os detalhes do caso. Hoje iremos escutar todos os suspeitos e não ter mais dúvida de nada. — comentou Jungkook.

— Ou as dúvidas aumentaram mais. — suspirou.

Os três ficaram lá discutindo o que, por enquanto, tinha no caso. Os interrogatórios, as fotos, os documentos ao todo do caso.

— Olá Jimin. — disse Yoongi ao ver o ômega adentrar a delegacia com os dois alfas ao seu lado.

— Yoon, como está? Parece melhor do que da última vez que o vi. — sorriu gentil.

— Depois que prendemos o Jack estripador, o Estado não ficou gritando no meu ouvido e agora eu estou melhor, dormindo melhor.

— Que bom, as coisas são resolvidas com o psicológico bom. Não exija demais de si mesmo.

— Eu não exijo, mas o Estado sim, sabe como é.

— Infelizmente sei. Mas agora pelo menos a delegacia está de boa.

— Sim. E como está o caso do Youngjae?

— Complicado, mais do que eu previa.

— Você consegue, na verdade, vocês irão conseguir. — olharam para os três. — E me darão a honra de prender o filho da puta.

— Talvez o filho da puta já esteja morto.

— Foi homicídio, Jimin. Acredite.

Após isso, os três se despedem e vão à sala de interrogatório vendo sentado Mark Tuan na espera.

— Bom dia, senhor Tuan. — disse Jungkook já se sentando à sua frente e ao lado Jimin.

— Bom dia. Desculpa por não ter vindo naquele dia.

Advogado de Dia, Stripper de Noite [Jikook] [Jjk+Pjm]Onde histórias criam vida. Descubra agora