A Possibilidade do Suicídio

4.8K 560 509
                                    

Jimin deixou Jungkook na casa do moreno, já eram cinco da tarde e ambos passaram o dia todo na praia e Jungkook se encontrava melhor agora, não tinha finalizado seus demônios em sua cabeça, mas por um dia eles o deixaram em paz.

— Obrigado pelo dia de hoje, Ji. — riu saindo do carro vendo o loiro sair também e se aproximando dele.

— Às vezes eu só queria ser como o Naruto, senhor. — se lamentou.

— Você é estranho, isso sim.

— Eu sou loiro! Poderia ser o Naruto facinho. — deu de ombros.

— Claro, claro. — revirou os olhos sorrindo. — Vai trabalhar.

— Só irei, porque serei pago. — abriu a porta do carro. — Falou meu jão.

— Obrigado por hoje. Você quando quer, até que é uma companhia legal de se ter.

— Eu sou legal, Jeon. Mas obviamente dependerá do dia. — piscou para ele. — Espero que você fique bem.

— Não acho que algum dia ficarei bem realmente, mas já me acostumei.

— Esse é seu erro Jungkook. — o olhou. — Não pode se acostumar com algo ruim, deveria fazer sessões de terapia. Não é saudável guardar coisas ruins dentro de si, principalmente quando isso prejudica seu psicológico.

— Obrigado pela preocupação, mas ficarei bem.

— Qualquer coisa manda um salve que 'nois brota na nave.

— Vai embora seu noia!

— Tchau moreno. — o provocou malicioso vendo o alfa corar um pouco com a ousadia do outro.

Jimin adentrou o carro e saiu deixando para trás o moreno e indo ao rumo da boate.

— Onde caralhos você estava?! — gritou Taehyung vendo o ômega adentrar o local.

— Acabei me atrasando, desculpa. — tirou a blusa se preparando para entrar no palco.

— Não estou falando de hoje e sim do dia todo! Eu fui na sua casa e você não estava, e nem vem me dizer que estava trabalhando pois eu sei que não estava.

— Eu saí, oxi. Te devo satisfação da minha vida agora? — retrucou grosso, nunca foi de abaixar a cabeça para um alfa e muito menos para o seu melhor amigo.

— Desculpa. — se acalmou, já tinha brigado com o loiro ontem e não queria discutir mais. — Você sabe que eu me preocupo com você e fiquei desesperado sem saber aonde você estava, desculpa pela minha exaltação.

— Não se preocupe. — o abraçou sendo retribuído. — Mas eu sei me cuidar, Tae. Não posso ser totalmente dependente de ti e sabemos disso, não precisa se preocupar tanto.

— Jimin, você é a minha vida. Entendeu? Você é a porra da minha vida, se eu te perder, eu... — lambeu os lábios. — Eu não terei mais nada de valor.

— Você tem a si mesmo, não dependa dos outros para ter algo de valor para fazer sentido em sua vida, seja seu próprio sentido e o seu próprio valor de querer valorizar sua preciosa vida.

— Essa é a maior merda que já ouvi. — revirou os olhos.

— Taehyung! Você não pode viver triste para sempre.

— A tristeza não é tão ruim quando ela se torna sua única companhia.

— Vou nem comentar, prefiro te ignorar mesmo. — cruzou os braços.

— Jão! Vai logo! Você já tem que entrar. — falou Hoseok entrando no camarim vendo Jimin ainda não arrumado.

— Certo! — se afastou do alfa e foi se arrumar.

Advogado de Dia, Stripper de Noite [Jikook] [Jjk+Pjm]Onde histórias criam vida. Descubra agora