2° capítulo

256 17 1
                                    

Depois do almoço fomos para a sala ficamos lá conversando até que a minha maravilhosa amiga diz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois do almoço fomos para a sala ficamos lá conversando até que a minha maravilhosa amiga diz.

- Ei sabe eu estava pensando que a gente poderia viajar! O que você acha?- ela me olha com um enorme sorriso no rosto.

- E onde você está pensando? - pergunto desconfiada.

Samantha com os seus lugares secretos.

- Eu estava pensando na ilha. - Ela diz.

- Que ilha?- Pergunto curiosa.

- Na ilha que nós temos.- Ela vira na direção de Gustavo e Guilherme que estão conversando e fala - Ei vocês venham aqui.

Ela nem gosta de mandar, minha amiga é esquentadinha, uma vez eu me lembro que ela discutiu com uma menina da nossa turma, a discussão foi sem motivo somente porque ela pediu um objeto a garota e a menina disse que ela não era empregada dela. Aí ai.

Os dois se levantaram e vieram sentar com a gente, Guilherme a minha frente só que virado para Samantha e Gustavo a frente de Samantha.

- Diz pirralha. - Falou Guilherme, brincando.

- Não me chama de pirralha seu velho.- Eu e Gustavo rimos dos apelidos deles - Agora é sério, o que vocês acham de a gente passar as férias na Ilha?

Ela olhou para eles com esperança e felicidade estampada nos olhos. Parecia o Gato de botas.

- E se a gente for quem você está pensando em chamar?- indagou Gustavo.

- Estava pensando em ir Sophie obviamente, eu, você, o Gui, a Lari uma amiga nossa e o Caleb, o que vocês acham?- Ela diz contando nos dedos.

- Por mim tudo bem. - Gustavo diz.

- E você Sophie topa?- perguntou

- Por mim está ótimo, não quero passar as férias em casa com a outra neta do meu avô.- reviro os olhos - detesto essa menina.

Todos me olhavam

- Bom e quem é esse Caleb?um amigo?- pergunto querendo saber quem é ele, não me lembro de alguém ter falado dele.

- É um amigo nosso, um irmão de outra mãe.- responde Gustavo- e quem é essa amiga de vocês?

- É uma amiga nossa da faculdade você não conhece.- falou Sam.

- Espero que ela seja muito gata. - disse Gustavo, o galanteador.

- Bom já que vamos viajar que tal irmos amanhã?- perguntou Guilherme.

- É mesmo, eu não tenho nada pra fazer - eu disse fazendo cara de tédio

- Eu também acho bom ir amanhã- respondeu Gustavo

- Eu também, vou falar com a Letícia- disse Sam se levantando do sofá onde estava sentada.

- E eu vou falar com o Caleb, eu espero mesmo Sophie que sua amiga seja gata - repetiu Gustavo

Minha Protegida [ EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora