1° capítulo

302 15 0
                                    


  Sophie Becker

Estou agora de frente para o espelho, olhando o belo vestido que eu desenhei e costurei. Ele é lindo, as costas nuas, frente única, vermelho florado, muito bonito mesmo e pra completar o look um salto nude.

Bom meu nome é Sophie Becker, tenho vinte e três anos e acabei de me formar em designer de moda.

Sou herdeira da Becker&CIA, uma das melhores marcas do mundo, que fabrica desde jóias á vestidos de noiva.

Quando termino de me arrumar saio do quarto, descendo as escadas já ouço algumas risadas. Vejo meu avô sentado em um dos enormes sofás cor creme, chego perto do meu avô e digo sentando ao seu lado:
–Olá.

–Sophie querida, essa é a família Martínez. – Meu avô diz sorrindo.

Família Martínez, a família que também é dona de uma das melhores empresas de moda, nossa concorrente. A família é composta por cinco pessoas, o patriarca, Álvaro Germano Martínez, a matriarca Dandara Germano Martínez, o primogênito, Guilherme Germano Martínez, o filho do meio Gustavo Germano Martínez, e a filha mais nova, Samanta Germano Martínez, minha amiga, desde que nos conhecemos na facilidade, quando ela me ajudou.

Olho para eles, que estão sentados no sofá de frente para nós.

–Olá, é uma honra conhecer vocês.– Digo e eles sorriem. – Vejo vocês em quase todas as redes sociais, e a Sam é minha amiga.

–Já que você conhece todos e todos conhecem você, eu tenho uma pergunta. Você já comeu rato? – Ele estende a mão e eu a pego e ele dá um beijo no dorso da minha mão. Ele realmente é muito bonito e loiro que nem a mãe dele.

–Não, porque?

– Porque ele vai dizer, "Nossa eu achava que você era, porque você é uma gata". Sai Gustavo deixa a menina. –Falou o pai dele –Me perdoe querida pelo meu filho que tenta ser galanteador.

–Que menina mais linda é sua neta Gregório. –A mãe, Dandara diz.

–Obrigado. A minha menina é mesmo muito bonita.

– Obrigada.– Respondo – A senhora também é muito bonita, senhora Martínez.

–Nada de senhora, faz eu me sentir muito velha, apenas Dandara. – Ela sorri e eu retribuo.

– Perdoem o atraso do meu filho Guilherme, eu não sei porque ele está demorando. Gustavo liga pro seu irmão.– Ele diz a Gustavo, que apenas concorda.

– Com licença.–Diz saindo em seguida.

Meu avô levantou do sofá onde estava e sentou no sofá onde o casal estava sentado.

Bati no sofá ao meu lado, chamando Sam que me encarava inocente.

–Sam por que você não me falou que você estava vindo?– Pergunto.

– Desculpa, achei isso irrelevante. Me perdoa?– ela junta as mãos e faz a carinha que todo mundo acha fofa, e assim ela acaba ganhando o que quer.

– Claro que te perdoo, mas não me esconda nada. Assim, eu já conhecia vocês obviamente, mas não sabia que nossas famílias eram amigas, achei que éramos concorrentes.

– Sim, sim, essa amizade pelo que a mamãe falou é mais antiga do que o meu irmão.– Ela diz e nós rimos.

– Seu irmão nem é velho.– Samantha me olha como se eu fosse louca.

– Você só pode estar louca, além de velho é feio.– Eu ia rebater mas a porta foi aberta, por onde surgiu Gustavo e Guilherme.

Ele é lindo, na verdade ele é perfeito, moreno olhos azuis, queixo esculpido e alto, bem alto e parece que por baixo daquela blusa de mangas longas dobradas até o cotovelo tem músculos divinos e aquelas coxas grossas envolvidas por um jeans preto.

Santos deuses da perfeição.

– Falando nele.– Sussurrou Sam– Sophie, limpa essa baba se não vai cair nesse seu lindo vestido.

 Eu virei pra ela com cara de brava, e ela sorriu, como se não estivesse falando idiotices.

– Eu não estou babando. – Digo me defendendo, e cruzando os braços.

– Estava sim... Quase que caia no seu vestido. –Ela sorri sapeca.

–Olha ele chegou. – Falou seu Germano – filho, você já conhece o Gregório, mas ela tenho certeza que você não lembra, Sophie Becker.

Apontou para mim, e eu o olhei curiosa. Ele olha para mim, e depois desvia o olhar para o meu avô.

– Seu Gregório, como vai?–Quando ele falou senti todo o meu corpo arrepiar, que voz grossa e sexy. Puta merda, que homem.

– Vou bem e você meu rapaz?– Pergunta meu avô.

–Estou ótimo.–Eles dão aquele abraço de homens, que consiste em tapas nas costas. –Olá, senhorita Becker.

Ele falou e se aproximou me encarando e estendendo a mão, peguei na sua mão e meu corpo estremeceu, senti um choque percorrer o meu braço, foi ai que eu percebi, que já estava a muito tempo o encarando sem falar nada.

– Senhor Martínez, é um prazer conhece-lo.

–Muito prazer Sophie. – ele diz e sua voz rouca, me faz ficar ainda mais encantada.

Olhei para nossas mãos ainda unidas e voltei a fita-lo, o mesmo encarava nossas mãos. Seu olhar levantou-se para mim e soltamos nossas mãos rapidamente.

–Bom vamos todos para fora o almoço será servido no jardim.– Disse meu avô indo na frente para a área de lazer da casa.

Seguimos todos para fora, o almoço estava servido, andamos até a mesa, onde acabei sentando entre Guilherme e Bia

–Por que você não disse que seu irmão era um gato?– Perguntei exagerada.

– Você acha?–Ela diz debochada.

–Claro que eu acho.–Digo fingindo irritação.

Conversa vai conversa vem o almoço chega ao fim e assim fazendo meu avô e seu Germano levantarem.

- Bom como vocês sabem tem um infeliz tentando tirar nossas empresas minha e de Germano, mas como estamos sempre um passo a frente decidimos nós unir e fazer uma fusão...- Todos estavam atentos ao que meu avô falava e eu já sabia disso, ele já tinha me falado que estávamos correndo o risco de ficarmos sem nada só não sabia da fusão que ela estavam planejando. Meu avô coça a cabeça e continua- Alguém está com alguma dúvida?

  Eu como sou uma pessoa que gosta de estar informada pergunto.

- Como vão ficar os cargos?

Seu Germano me olha e diz:
- Bom continuará a mesma coisa só que você e a Sam ficarão a frente de tudo na parte dos desfiles, desenhos, fiscalizar as costureiras e essas coisas que vocês tem que fazer já que são designer de moda.

- Por mim tudo bem.- respondo.

- E quando começaremos de fato a trabalhar? já que vcs entraram de férias e eu e Sophie também. - pergunta Sam

- Bom nós começarem daqui a um mês. Podem aproveitar as férias de vocês tranquilos.- Respondeu seu Germano sorrindo - Aproveitem e viagem, comprem bastante presentes para mim.

Todos rimos da sua fala.

Todos rimos da sua fala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

××××××××

Até mais seus lindos♥

Minha Protegida [ EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora