Sophie BeckerPorra! Quando eles falaram que era só uma ilha eu achava que não era nada de mais, mas puta merda eu estou acostumada com luxo mais isso aqui é o paraíso.
- Bem vindos A Ilha- Exclamou Sam muito feliz- Só de pensar que a gente vai passar um mês aqui me dá uma felicidade.Os meninos já sabem onde são os quartos, Gui e Guga mostrem os quartos as meninas que eu e o Caleb vamos olhar o que tem pra comer- Disse Sam puxando Caleb pelo seu braço tatuado.Peguei minha mala e fui seguindo eles,Gustavo para dar em cima da Letícia levou a mala que estava pesada e foi cantando ela até lá em cima e Guilherme está bem atrás de mim. Subi o primeiro degrau da escada com facilidade, segundo também no terceiro a mala já estava machucando minha mão,subi o quarto e quando eu tava terminando de subir a mala eu tropecei e quase caí mas o Guilherme me segurou pela cintura e minhas mãos foram para o seu peitoral
- Merda!meu pé tá doendo.- exclamei sentindo muita dor no pé.
- Porra Sophie. Tá doendo muito?- perguntou olhando- me nos olhos.
- Tá sim,acho que não consigo andar- Falei olhando pra sua boca,que nesse exato momento esta sorrindo - Porque você está sorrindo?
- Por que eu tava pensando na queda que você ia levar se eu não estivesse atrás de você.- ele disse achando graça.
- Então quer dizer que você está rindo de mim? - perguntei fazendo cara de brava.
- Alguém já te disse que você fica linda fazendo cara de brava?- Perguntou ele dando um sorriso malicioso.
- Eu já disse que você é um idiota por ter achado graça da queda que eu ia levando e por estar agora com o pé machucado?- Perguntei sorrindo falsamente. Mas no fim sorri de verdade.
- Você pode parar de sorrir assim? me dá vontade de te beijar.- nessa hora eu realmente parei de sorrir.
Senti coisas no meu estômago.
- Vo.. você pode me levar no quarto?- merda eu só gaguejo quando estou nervosa.
- Claro que posso, vou te levantar agora.- assim que ele fechou a boca me pegou no colo e começou a subir as escadas.
Chegamos em um corredor onde eu contei quinze portas. Na segunda porta a direita foi onde ele entrou comigo, o quarto era enorme
- Aqui será seu quarto. - ele disse me colocando na cama e tirando os meus saltos - eu vou ver se ter alguma remédio pra dor.- ele disse já se virando pra sair.
- Não precisa meu pé não dói mais, só fiz porque não estava afim de subir e machucar o pé de novo.- levantei da cama e fui até ele, fiquei na ponta dos pés e disse sussurrando no ouvido dele. - Obrigada.- dei um beijo demorado na bochecha dele e completei - agora você já pode ir, preciso tomar um banho.
Me afastei e comecei a tirar o meu casaco preto, joguei ele em cima da cama tirei o cinto, olhei para trás e ele não estava mais lá, tirei o restante das roupas e fui pro banheiro e que banheiro lindo
Preparei a banheira com uma água morna e loções tônicas e tomei um banho maravilhoso de banheira.
Quando eu terminei sai da banheira, me enxuguei e voltei pro quarto fechei a porta e rodei no quarto procurando minha mala e a droga da mala não estava lá, aquele idiota disse que ia trazer pra mim.
Fui até a porta abri e não escutei nada então fui até a ponta da escada, também não escutei nada, então desci procurando a mala e a bendita estava ao lado do sofá não me pergunte como ela foi parar lá, porque eu não sei.
Fui até lá e a peguei tentei subir a escada e na mesma hora alguém entrou na sala derrubando alguma coisa, eu tomei um susto e minha toalha soltou o nó e foi parar nos meus pés.
E eu estava nua... Sem nada, nem a toalha. Porra.
Eu me virei e vi Guilherme parado ao lado da porta me olhando, senti meu rosto esquentar, seu olhar percorreu todo o meu corpo, e eu rápidamente peguei a toalha e me cobri.
××××××××××
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Protegida [ EM REVISÃO]
Roman d'amour18+| A vida não foi muito boa com Sophie Becker. Perdeu sua mãe aos 15 anos e consequentemente seu pai, que a abandonou para viver com sua outra família. Mesmo assim Sophie sempre foi uma boa menina, doce, meiga e gentil e entre outras coisas. Seu a...